-
-

Serious Member_Jean Carlo1

Antes de se matricular na UPTIME Pindamonhangaba - SP, Jean Carlo Correard enfrentou diversas "ciladas", para atingir a fluência na língua inglesa. Foram várias as dificuldades vividas por ele, até alcançar o nível de aprendizado conquistado, hoje, na UPTIME. Promessas milagrosas de fluência em apenas três meses de curso foram uma delas. Desiludido com as escolas de idiomas do Brasil, Jean partiu rumo a Irlanda, onde morou por dois anos. De volta ao seu país de origem, ele descobriu a UPTIME e mudou de vida.

O primeiro contato de Jean com a língua inglesa foi quando era adolescente. Como muitos, seu sonho na época era realizar um intercâmbio para os Estados Unidos. Mas, a proposta feita por uma escola o desanimou. "Eu teria que estudar inglês durante 10 anos até estar preparado (fluente) para realizar um intercâmbio", conta. O tempo passou, e Correard resolveu ir por conta própria para Dublin, na Irlanda. "Morei lá por dois anos. O inglês que aprendi foi nas ruas, o suficiente para eu me virar, apenas", relembra.

Disposto a aperfeiçoar o que aprendeu no exterior, Jean Carlo voltou para casa em busca de uma escola de idiomas com a metodologia adequada ao seu estilo. Foi aí, que conheceu a UPTIME. "Quando voltei precisava revisar tudo aquilo que aprendi desleixadamente. E, o que mais me chamou a atenção na UPTIME foi a eficiente administração, a simpatia dos funcionários, o profissionalismo e eficiência dos instrutores e, claro, a metodologia". E acrescenta, "O que gostei muito, também, foi saber que no quadro de colaboradores há alguns que já moraram fora. Isso faz um diferencial brutal. Sotaque perfeito, cultura e precisão naquilo que falam".

Desde de agosto de 2013, Jean Carlo é aluno da UPTIME de Pindamonhangaba, em São Paulo. Prestes a conquistar o seu certificado de novo fluente, ele já está muito satisfeito com os resultados alcançados. "Sou corretor de imóveis, a fluência não é uma exigência na minha categoria. Porém, é um grande diferencial. Já mostrei empreendimentos para alguns estrangeiros e me sai muito bem", comemora. "Com a ajuda da UPTIME meu inglês melhorou muito, está melhor do que quando morei na Irlanda".