Felipe Henrique Nunes Teles
Felipe Henrique Nunes Teles

Quem trabalha e estuda sabe o quanto é difícil conciliar qualquer outro tipo de tarefa dentro da rotina. Mas, com um jeitinho aqui e outro acolá, é possível encontrar tempo para se fazer o que gosta ou precisa. Cursando a pós-graduação e trabalhando em período integral, Felipe Nunes – aluno da UPTIME Uberlândia-MG – precisava, urgente, encaixar um curso de inglês dentro dos seus horários livres. Porém, a tarefa não foi nada simples! Foram várias tentativas frustradas até ele encontrar a UPTIME.

Após frequentar outras escolas de idiomas e não se adaptar a metodologia de ensino aplicada, Felipe resolveu dar um basta. “Achava tudo muito lento e com pouca flexibilidade de horários”. Na UPTIME ele encontrou tudo que precisava e daí em diante foi só sucesso. Aluno do curso College, depois de um ano de desafios e realizações, Nunes deixou a unidade de Uberlândia se sentindo realizado. “Na UPTIME consegui aperfeiçoar e conquistar a minha fluência em inglês”, disse.

Funcionário de uma empresa multinacional, hoje, ele vivencia os benefícios que uma segunda língua podem oferecer, principalmente no ambiente de trabalho. “Uma vez tive que realizar uma reunião com um grupo de dinamarqueses, via conferência, e não tive nenhuma dificuldade durante a condução do encontro. Foi como estar em uma aula de advanced listening relacionada à minha área de atuação. Durante o curso, participava de outras reuniões em inglês como ouvinte e dando opiniões. Mas, esta foi especial por eu ter conduzido sozinho, visto que era o único que tinha capacidade para tal. Sou muito grato à UPTIME por isso!”.

 

Felipe Henrique Nunes Teles

 UPTIME Uberlândia

Você também quer ter a sua vida transformada? A UPTIME pode te ajudar nisso! Conheça nossos cursos e mude sua história.