-
-

 

Quando se tornou aluna da UPTIME Contagem-Eldorado (MG)Gabriela Garro tinha como principal objetivo alcançar a fluência em inglês para poder viajar pelo mundo.

 

Assim que concluiu o curso College na unidade, a estudante de Marketing viajou para os Estados Unidos e trouxe na bagagem novas experiências com o idioma e o sentimento de sonho realizado.

 

Mais tarde, ainda viveria muitos momentos de realização com o idioma. Hoje, no Brasil, ela trabalha como professora de inglês.

 

Trajetória com o inglês

Quando estava à procura de uma escola de inglês para dar continuidade aos estudos, Gabriela, que havia acabado de sair de uma escola tradicional do segmento onde estudou por um curto período de tempo,  recebeu a indicação dos amigos para que fosse conhecer a UPTIME.

 

“Os meus amigos me indicaram a UPTIME e a agilidade do ensino me fez decidir pela escola”, explica Gabriela.

 

A graduanda também conta que não obteve sucesso com o método de ensino tradicional e que por isso buscava uma escola com a metodologia diferenciada, como a UPTIME.

 

Fluência que decola

A principal razão que motivou Gabriela a dar sequência aos estudos de inglês foi adquirir a fluência no idioma para que pudesse viajar com segurança pelo mundo.

 

Logo que concluiu o curso na UPTIME, ela decidiu que era hora de praticar o inglês no exterior e embarcou pela primeira vez para uma viagem internacional. Nos Estados Unidos, ela passou seis meses viajando sozinha pelo país.

 

“Conheci Massachusetts, Nova York, Connecticut e Flórida. Foi incrível! Aproveitei o verão (bem florido e maravilhoso), o outono (para mim, a época mais linda!) e também o inverno (-18°C)”, conta Gabriela.

 

Enriquecimento cultural

“Ainda não viajei para outros países, mas tenho muita vontade de conhecer vários! Nos EUA tive a oportunidade de encontrar pessoas do mundo inteiro e me inteirar sobre diversas culturas”, relembra.

Sonho que amadurece

Gabriela também comenta que ainda mantém contato com os novos amigos que fez durante a viagem. Para ela, a experiência também foi um marco no seu amadurecimento:

 

“Criei vínculo com muita gente e até hoje mantemos contato pela internet. Durante a viagem eu cresci muito! Me tornei mais independente e segura. Foi a melhor experiência da minha vida”.

 

Conheça também a história da Tainá Santos, ex-aluna da UPTIME que também ficou aos EUA durante 6 meses após adquirir a fluência em inglês!