-
-

Serious-Member-Uptime-Campos-dos-Goytacazes

Mais do que a fluência em inglês. Realização de sonhos. É isso que a UPTIME proporciona para seus alunos: a possibilidade de transformar vidas. Todos os anos são centenas de pessoas que passam pelas mais de 200 unidades espalhadas pelo Brasil. São inúmeras histórias de força de vontade, determinação e conquista. Hoje, você conhece a história do aluno Pedro Henrique Matos, 26, da UPTIME Campo dos Goytacazes-RJ. Depois de muita insistência no aprendizado de uma nova língua, ele conquistou não somente um certificado de fluência em inglês, como também uma nova vida cheia de oportunidades.

Antenado as exigências do mercado, que cada vez mais incluem o inglês como requisito básico para preenchimento de uma vaga, Pedro procurou a UPTIME assim que terminou um curso técnico. No início o que mais lhe chamou atenção na escola de idiomas foi o método day-by-day e a flexibilidade de horários. “O inglês, hoje, não é mais um diferencial no mercado de trabalho, ele é essencial para obter uma boa posição na carreira profissional”, disse.

Ele estava mais do que certo. Após completar um ano de curso College, o aluno já desfrutava de diversas oportunidades de emprego, graças ao fato de dominar a língua inglesa. Mas não foi só isso que a fluência lhe trouxe de benefício. Pedro acaba de retornar de uma viagem para os Estados Unidos. “Foi minha primeira viagem internacional, uma experiência incrível! Não poderia escolher outro lugar a não ser São Francisco, na Califórnia. Clima ideal, pessoas alegres e lugares fantásticos. Pude fazer grandes amigos, conhecer suas culturas, jeitos, manias e viver um pouquinho a realidade dos norte-americanos. Sem dúvidas, essa viagem foi fundamental para aprimorar minha audição e pronúncia. Mas, claro, se não tivesse passado pela UPTIME tudo isso ficaria muito difícil”.

Transforme sua vida! Venha para a UPTIME!