-
-

Você sabia que a melhor forma de adquirir fluência na língua inglesa é em um curso presencial com o auxílio de ferramentas online? Agora, é hora de entender como isso é feito em um curso de inglês UPTIME. 

Neste post, você conhecerá alguns benefícios ditos de cursos online mas que, para a sua surpresa, também são encontrados na UPTIME

Veja só:

Possibilidade de estudar em qualquer lugar e horário

O virtual e o presencial devem caminhar juntos para potencializar o aprendizado. Por isso, a UPTIME dispõe de uma plataforma online que oferece um contato diário (e eficiente) com o idioma através de exercícios de treino da língua. 

Horários flexíveis

Na UPTIME, trabalhamos com horários flexíveis. Cada aluno tem um agendamento individual e independente de suas aulas. Assim, ele não precisa, necessariamente, seguir o mesmo calendário de atividades dos demais, usufruindo da enorme oferta de horários para cada aula.

Início do curso em qualquer dia do ano

Aqui, você pode iniciar suas aulas em qualquer dia do ano. Afinal, a UPTIME não trabalha com turmas fixas. Ou seja, não é necessário esperar pela abertura de turmas ou pelo término do semestre.

100% conversação

O aluno UPTIME é inserido 100% no idioma por meio do contato diário, e também conta com um ambiente de conversação condizente com seu nivelamento. Ele pensa em inglês e resolve os problemas de forma contextualizada, sem ficar na decoreba, garantindo, assim, sua evolução comunicativa na língua.

Metodologia

Possuímos uma metodologia de ensino moderna e eficaz, sustentada pelo conhecimento em mnemônica e neurolinguística para garantir a fluência definitiva em tempo recorde, se comparado a outras escolas de idiomas.

Equipe

Além de contar com uma equipe de profissionais capacitados para lidar com os diferentes tipos de alunos e suas dificuldades, a UPTIME oferece o que há de melhor em termos de material didático integrado e suporte ao aluno.

 

Ficou interessado e quer conhecer as outras vantagens dos cursos UPTIME? Clique aqui e saiba mais.