Os benefícios da realidade virtual e aumentada se aliam aos diferenciais da UPTIME no ensino do inglês. A escola, que já tinha um método inovador de ensino, traz para os alunos ainda mais agilidade e experiência no alcance da fluência.
Neste post, vamos te mostrar um pouco de como as tecnologias de realidade virtual e aumentada funcionarão no ensino da UPTIME.
O método de ensino com o AVR UPTIME
Primeiramente, deve-se lembrar de que o estudo do inglês na UPTIME é baseado no conceito de flipped classroom: o aluno estuda seis dias em casa e tem o sétimo dia, da aula, para esclarecer dúvidas e, principalmente, praticar o que aprendeu.
Com essa inovação, um dos benefícios da realidade virtual e aumentada, parte do momento da prática é antecipado para o estudo em casa, a partir do quinto dia, de acordo com o mnemonics day-by-day.
Ou seja, isso proporciona ao aluno:
-
maior contato com o inglês;
-
imersão em um contexto do idioma; e
-
maior agilidade no aprendizado da língua.
Veja também: Realidade virtual na educação
A proposta inicial da UPTIME
Até antes do AVR, a UPTIME já se propunha a entregar para os alunos a fluência no idioma de um jeito diferenciado das demais escolas de inglês por meio de:
-
horários flexíveis de aulas presenciais;
-
início do curso em qualquer dia do ano;
-
estudo diário do idioma; e
-
alcance da fluência em inglês em tempo reduzido.
Ou seja, agora a UPTIME, sendo a primeira escola de inglês do mundo a aplicar realidade virtual e aumentada no método de ensino, mostra ainda mais inovação na aquisição do novo idioma.
Você já conhece o AVR? 72% das pessoas que conhecem os benefícios da realidade virtual e aumentada são favoráveis a ela!