-
-

Prestes a concluir o College na unidade do Rio de Janeiro-Jacarepaguá (RJ),  Deborah Palmieri já conseguiu ir além das suas pretensões com o idioma.

 

Por indicação de uma amiga, Deborah, que é médica, conheceu o método de ensino baseado na neurolinguística e na mnemônica e a flexibilidade de horários, e não teve dúvidas.


 

“Como sou médica, meu horário é muito corrido! E agora que estou fazendo residência em cirurgia geral, só mesmo com um programa de flexibilidade de horários, que é ainda melhor do que aulas particulares", conta.

 

O inglês na vida acadêmica

 

Após ingressar na faculdade de medicina, Deborah sentiu a necessidade de adquirir fluência no inglês, uma vez que muitos dos artigos são escritos no idioma e os congressos ministrados na língua.

 

“Antes de começar o curso na UPTIME eu lia um artigo e demorava muito e mesmo assim não conseguia compreender. Agora consigo ler, discutir sobre ele e escrever sem dificuldade.”

 

Ultrapassando o objetivo

 

O intuito acadêmico levou Deborah até a UPTIME, mas quando o inglês já está na ponta da língua, ele não se restringe a um único objetivo.

 

Em fevereiro deste ano, a aluna do College viajou à Europa, onde conheceu três países: Portugal, França e Itália.

 

“Quando fui ao Coliseu, em Roma, o guia falava inglês. Durante a viagem consegui me expressar com muita facilidade e foi o meu primeiro contato com o idioma fora do Brasil.”

 

Prática do idioma

 

Perto de concluir o curso College - “só está faltando a prova” -, Deborah tem o interesse de manter a prática.

 

Ela compartilha a vontade de aperfeiçoar o que já sabe para um dia morar no exterior e melhorar a linguagem técnica da profissão.

 

Clube de conversação

 

Para a pessoa fluente em inglês que deseja praticar o idioma, o curso Conversation Club é o ideal.

 

As aulas contam com material didático próprio e 100% de prática do inglês. Para o aluno, é como se ele estivesse em um país de língua inglesa nativa.

 

Deborah levou o inglês para vida e conta que recebe elogios do marido, fluente em inglês, sobre sua evolução.

 

“Em casa me forço a assistir os seriados sem legenda, para ajudar a pronúncia”, conta.

 

Na UPTIME, além da garantia da fluência em 12 meses, você escolhe qual é o melhor dia e horário de aula para você assistir às aulas.