-
-

 

O aluno João Damasceno, de Vila Velha, conheceu a UPTIME  pela indicação de um conhecido que já estudava na escola. Ao fazer a entrevista inicial, a possibilidade de conquistar a fluência em um ano chamou sua atenção.

“Estudar na UPTIME não torna o aprendizado cansativo, pelo contrário. Achei que valeu muito a pena estudar lá”. A ideia de João é seguir do College, seu curso inicial, para o Conversation Club, mas por falta de tempo, ainda não conseguiu.

Apesar disso, João já consegue praticar o inglês e vê a importância dos conhecimentos adquiridos na UPTIME em seu trabalho como Biólogo, quando recebe pesquisadores de fora do país.

Inglês em família

Pela satisfação de João com sua própria experiência no curso, pelo custo-benefício e por já conhecer a escola e o método, João se sentiu seguro para matricular uma de suas filhas, Nicole Zapata, 13 anos, no curso TEENS.

Nicole, além de estudar inglês pela primeira vez, pode ainda se reunir com os amigos de colégio durante as aulas, já que muitos já eram alunos da UPTIME.

“Tenho certeza de seu crescimento na língua (aprendizado, fluência e amadurecimento) e estou convicto da excelente escolha que fiz para a minha filha”, diz João à UPTIME.

Ele ainda diz estar esperando a outra filha, de 9 anos, ter idade para também iniciar seus estudos na UPTIME. E você? Sabe qual é a melhor idade para começar a estudar inglês?



CONFIRA AQUI mais histórias de sucesso de alunos e ex-alunos da UPTIME!