-
-

Marcos Egg, ex-aluno da UPTIME Belo Horizonte-Floresta (MG), é exemplo de que agenda cheia nem sempre é desculpa para não aprender inglês: advogado na área de tributos, possui um cotidiano profissional atribulado e é pai de três crianças. Ainda assim, conseguiu conciliar sua rotina aos estudos do idioma.

 

Os horários flexíveis de aula o ajudaram a concluir o curso, mas o que mais chamou a atenção de Marcos foi o método de ensino da UPTIME:

 

Achei muito interessante a proposta, vi que poderia ser bem eficaz e aprenderia inglês em um tempo menor do que em outras escolas, o que de fato aconteceu.”

 

Marcos já havia estudado inglês na adolescência, porém, não obteve aprendizado eficaz. A necessidade de aprender voltou na vida adulta, aos 36 anos.

 

O inglês no dia a dia: vida pessoal e profissional

Após se tornar fluente pelo College, Marcos percebe no seu dia a dia, principalmente nas leituras de textos técnicos e profissionais ou livros de ficção, que é seu hobby predileto, uma grande mudança.

 

“Consigo aplicar todo o aprendizado nos meus momentos de lazer, fazendo o que mais gosto: ler.”

 

“A mudança também veio na vida profissional, pois lido o tempo todo com empresas multinacionais, então utilizo o inglês em reuniões de negócios, especialmente na área de tributos, que é com o que trabalho.”

 

Marcos Egg finaliza dizendo que recomenda a UPTIME para qualquer pessoa que deseja ter um desenvolvimento rápido e avançado no idioma:

 

“A facilidade na comunicação já é visível no decorrer do curso, você vai conseguindo se comunicar melhor com seus colegas, com o instrutor, e claro, aplicar no seu dia a dia, naquilo que te atrai em inglês.”

 

Conheça a história de Deborah Palmieri, médica, que mesmo com a rotina atribulada e imprevisível de sua profissão, conseguiu incluir os estudos de inglês no dia a dia.