-
-

Cursar quatro estágios do College fizeram diferença na vida de Gilmárcio Gomes, ex-aluno da UPTIME Guarulhos (SP): formado em administração, ele foi para a Irlanda em busca de novas oportunidades profissionais. Segundo ele, foi o conhecimento em inglês que possibilitou sua entrada no nível upper intermediate em seu novo trabalho, conquistado já no primeiro mês no país.

 

Atualmente, Gilmárcio trabalha como coordenador de treinamentos em uma empresa privada voltada para serviços aeroportuários.

 

Escolha do curso

Quando ainda trabalhava no Brasil, Gilmárcio passou um mês no Canadá. Foi sem nenhum conhecimento do idioma, e o tempo no país não foi suficiente para que ele se tornasse fluente.

 

De volta ao Brasil, foi promovido a coordenador do local onde trabalhava, e pelas relações internacionais da empresa, sentiu necessidade de aprimorar o inglês.

 

“Escolhi a UPTIME após uma indicação de uma colega de trabalho. O método me chamou a atenção por exigir disciplina e comprometimento de seus alunos através das preparações diárias para as aulas, além das fun classes e conversation classes.”


 

Além disso, os horários flexíveis também chamaram a atenção de Gilmárcio, que sempre teve uma rotina corrida e repleta de imprevistos, comuns para profissionais da área aeroportuária.

Em relação à fluência, ele a considera de suma importância para a carreira profissional.

 

“Com o que aprendi no Brasil, não tive dificuldades para conseguir um emprego logo no primeiro mês na Irlanda. Além de ser (a fluência) primordial para a vida pessoal também, para quem, como eu, adora viajar!”

 

Conheça Fernando Barros, ex-aluno da UPTIME que foi em busca de novas oportunidades no exterior.