Expectativas com a UPTIME
“Foi muito melhor do que eu imaginava. No começo, eu pensava: 'será mesmo que eu vou conseguir?'. E consegui. Antes de entrar na UPTIME eu não sabia nada, comecei do zero. Lá no 1º estágio aprendi a falar 'bom dia' e 'boa noite', e, com o tempo, fui desenvolvendo. Segui direitinho estudando e vi que valeu muito a pena entrar nessa escola.
Indiquei um amigo, que fez entrevista com um de vocês, e já me ligou hoje contando que se matriculou porque eu indiquei. Minha prima também tem interesse e está pensando em entrar. Eu não tenho dúvidas em relação à escola.”
Intercâmbio
“Meu intercâmbio é um programa de Au Pair em New Jersey, nos Estados Unidos, e eu vou cuidar de três crianças. No início, quando entrei no programa, eu não conseguia conversar com a família. Depois, ainda em processo de aprendizado, fiz todo o application escrevendo sem precisar da ajuda do tradutor.
Quando fui conversar com a família no Skype, eu consegui entendê-los, e isso foi maravilhoso. Você conseguir entender o que a pessoa está te falando é a melhor sensação. Agora, eu já converso com eles por Skype e e-mail. Nós fizemos o primeiro Skype com uma hora e meia de duração, e geralmente essa conversa dura apenas trinta minutos. Em todo esse tempo, conseguimos nos comunicar, e isso pra mim foi incrível.”
O que significou esses 12 meses de curso
“A UPTIME significou muito para mim, era o passo que eu precisava para realizar meu sonho que era o intercâmbio, e o inglês era a única coisa que estava me travando de realizá-lo. Além de ter aprendido, eu fiz muitos amigos, tenho muita história pra contar e, em um ano, mudei muito pelo inglês e pelas amizades.”
NA UPTIME, Laiza cursou o College. Quer conhecê-lo? Clique aqui e saiba como é possível se tornar fluente em inglês em tempo reduzido!