-
-

A UPTIME é a primeira escola de inglês do mundo com realidade virtual e aumentada. Desde maio, com o lançamento do aplicativo AVR UPTIME, os alunos do College têm acesso a conteúdos que simulam a experiência de um intercambista em país de língua inglesa.

 

No dia 29 de agosto, novas atividades serão liberadas no app, que também estará disponível aos alunos dos cursos TEENS.

 

Neste post, você confere todas as novidades que estarão disponíveis no aplicativo depois da atualização.

 

Conheça as novas atividades do AVR UPTIME

Seguindo o modelo de atividades que simulam o cotidiano de um intercambista, como apresentado na primeira versão, situações inéditas em AVR foram adicionadas ao aplicativo.

 

Atenção: é necessário atualizar o aplicativo (quem já o tem instalado) para ter acesso às novas atividades, que também estarão disponíveis para os alunos do TEENS.

 

Relembre as atividades disponibilizadas na primeira versão:

 

  • Visita ao zoológico: com um marcador, simula animais em um zoológico e apresenta suas características. Em realidade aumentada.

 

  • Ida às compras:  simula uma ida ao supermercado, em que o objetivo é comprar os itens da lista de compras. Em realidade virtual.

 

  • Dirigindo pela cidade: simula um passeio de carro pelas ruas da cidade. O intuito é aprender as direções. Em realidade virtual.

 

  • Tour pela casa: simula uma visita à casa de intercâmbio, onde é possível  conhecer os nomes dos cômodos e objetos. Em realidade virtual.

 

Essas atividades já estão acessíveis aos alunos do College desde maio, e no dia 29 de agosto chegam aos teens.

 

Com a atualização, o AVR UPTIME apresenta três novas atividades:

 

  • Jornal esportivo: com um código de leitura disponibilizado no My UPTIME Online, é possível ter uma experiência tridimensional com um jornal esportivo. Em realidade aumentada.

 

  • Viagem: simula uma viagem rumo ao país de destino do intercâmbio. O trajeto se passa desde a entrada no avião, a passagem pela imigração e termina em um táxi à caminho da casa da família. Em realidade virtual.

 

  • Previsão do tempo: preparando-se para um passeio, o aluno decidirá como se vestir de acordo com a previsão do tempo. Em realidade virtual.

 

Como acessar o AVR UPTIME

Para acessar o AVR UPTIME, basta utilizar os mesmos dados de login e senha do My UPTIME Online –  que também estará disponível para os alunos dos cursos TEENS a partir do dia 29 de agosto. O acesso para esse último deve ser solicitado na unidade.

 

Os aplicativos da UPTIME são de acesso exclusivo aos alunos e o download é gratuito na App Store Google Play.

 

Resumindo

Relembre os pontos principais abordados neste post:


 

  • O AVR UPTIME, tanto na primeira versão como depois da atualização, entregas atividades em realidade virtual e aumentada que simulam a perspectiva de um intercambista em país de língua inglesa.

 

  • No dia 29 de agosto, serão liberadas novas atividades no aplicativo. Para acesso às novidades, é necessário fazer a atualização do app.

 

  • Também no dia 29 de agosto o AVR UPTIME será liberado para os alunos dos programas de cursos UPTIME TEENS.

 

  • O acesso ao aplicativo se dá com os mesmos dados de login e senha do My UPTIME Online.

 

  • O download é gratuito e deve ser feito pela App Store ou Google Play.


 

A UPTIME aposta no diferente: é a primeira escola de idiomas do mundo que aplica a realidade virtual e aumentada no ensino da língua inglesa. Aqui você fica por dentro de todas as novidades do mundo da AVR!