-
-

entrevista da UPTIME não é um processo seletivo. Quem deseja matricular-se em uma das escolas da rede, é informado da necessidade de agendar um horário para conhecer melhor o serviço que está prestes a adquirir.

 

Por essa prática não ser comum nas outras escolas de idiomas, que são adeptas do formato “chegou, matriculou”, algumas pessoas ficam receosas quanto à real necessidade desta “entrevista”, mas que na verdade trata-se de uma consultoria personalizada.

 

Neste post, vamos explicar para você como é a entrevista da UPTIME, qual a sua importância e para o que ela serve afinal de contas.

 

Primeiro, imagine este contexto

 

Quando você conhece a UPTIME, seja através de pesquisas na internet, propagandas ou por indicações de amigos, é importante que você entenda como é o método de ensino da rede, que, mais uma vez, foge dos padrões das tradicionais escolas de idiomas.

 

Já explicamos como funciona a metodologia adotada nos cursos da UPTIME, aqui.

 

Comparando com o processo de aquisição de outros serviços ou produtos, é possível compreender que a prática, a da consultoria personalizada, não é novidade. Na verdade, é extremamente necessária para a satisfação do cliente.

 

Imagine só:

 

você quer comprar um carro, escolhe um modelo, busca informações sobre ele na internet ou com amigos, mas só isso não é o necessário para você fechar a compra, certo?

 

O processo de ir até uma concessionária e vê-lo de perto, esclarecer suas dúvidas com um especialista, no caso, o vendedor, já muda a sua percepção sobre o que você está prestes a comprar, ou não, dependendo da sua experiência.

 

consultoria personalizada na UPTIME tem o mesmo efeito. Saiba como logo abaixo.

 

A entrevista da UPTIME

 

A entrevista da UPTIME não é nada mais além de uma conversa entre o interessado em estudar na UPTIME e um consultor da rede. Nela, o candidato a aluno conta quais são os seus objetivos em realizar um curso de inglês:

 

 

Assim, através deste diálogo, o consultor pode apresentar o método de ensino da UPTIME com mais detalhes. Afinal, é fundamental que o interessado além de tudo fique ciente do seu papel como aprendiz da língua inglesa para a conclusão do curso no prazo de 12 meses.


 

A importância do primeiro contato

 

Na entrevista da UPTIME, a consultoria personalizada, além de entender como funciona o método de ensino, o interessado em ingressar na rede conhece:

 

  • quais são os cursos disponíveis e qual é o melhor de acordo com os seus objetivos;
  • os diferenciais oferecidos pela UPTIME, como horários flexíveis;
  • a estrutura das unidades;
  • as plataformas e aplicativos disponíveis para o auxílio do estudo;
  • e muito mais.

 

Sendo assim, práticas comuns como “chegou e matriculou”, como falamos no início do texto, não são adequadas ao formato da rede –  o cliente precisa conhecer o produto antes de adquirí-lo.


 

“O aluno entra sabendo o que vai fazer do início ao fim! Ele é informado sobre como será o curso e, ciente disso, analisa se está de acordo ou não. Nenhuma outra escola faz isso”, explica Warley Nunes, diretor executivo do UPTIME Group.

 

Depois da entrevista

 

Certo de que encontrou o curso ideal, chega o momento de efetuar a matrícula. A partir daí, o então aluno partirá para a Welcome Class, que, assim como o próprio nome diz, é uma aula de boas-vindas.

 

O que é a Welcome Class

 

Welcome Class é o  momento para o aluno conhecer a unidade em um tour guiado pelo instrutor, e também entender como se dá a preparação para as aulas – seguindo as orientações da cartilha mnemonics day-by-day – em um momento de prática na hora, testando sua eficácia.

 

Como agendar a entrevista da UPTIME

 

O agendamento pode ser feito pelo site ou em contato direto com a unidade de interesse. Em seguida, o consultor agenda o melhor dia e horário para a realização da entrevista, que pode ocorrer nas dependências da escola.

 

Mas se o seu tempo estiver corrido, o consultor da UPTIME poderá ir até você, seja no seu trabalho ou na sua casa. É só verificar esta possibilidade durante o agendamento.

Conheça todos os cursos oferecidos pela UPTIME.