-
-

Já estão no ar as novas web classes dos capítulos 11 ao 20 do curso College. É importante conhecer suas funcionalidades e benefícios. Quer entender? Vem com a gente que vamos te explicar:

 

O que são?

As web classes foram planejadas para serem um “plus” no seu aprendizado de inglês. A função delas é, basicamente, uma revisão para realizar as tarefas de seu workbook. Não confunda: elas não são parte do aprendizado Day by Day e não substituem o estudo diário de 30 minutos, ok?

 

São 20 aulas e cada uma tem duração aproximada de três minutos. Cada web class é referente à sua aula presencial anterior.

 

Como ter acesso?

As web classes estão disponíveis tanto no aplicativo quanto na versão para desktop do My UPTIME Online. Porém, cada web class só será liberada depois que o aluno garantir presença e nota satisfatória no capítulo referente à aula.

 

Por exemplo: se você acabou de concluir a aula do chapter 04, terá acesso apenas à web class dela. A do chapter 03 será excluída e a do chapter 06 ainda não estará disponível.

 

Benefícios

 As web classes foram criadas com o intuito de servir como base da revisão do conteúdo trabalhado em sala de aula e darão uma maior segurança para que o aluno possa completar o ciclo de estudo quando for realizar as atividades do workbook.

 

O ideal é que o conteúdo das web classes seja utilizado como recurso extra para colocar em prática o que foi aprendido.



Então, preparado para dar esse up nos estudos? Acesse já o conteúdo da web class disponível para você.