-
-

2017 foi um ano de conquistas na UPTIME. Além dos prêmios recebidos, os últimos doze meses foram repletos de novidades, do início ao fim, que otimizaram o aprendizado de nossos alunos em muitos aspectos.

 

A começar pela integração de novas tecnologias ao ensino. Entre aplicativo de realidade virtual e aumentada, web classes e novo app para os alunos, com certeza um ano movido pela tecnologia na UPTIME.

 

Confira:

 

AVR UPTIME

A UPTIME é pioneira mundial no ensino de inglês com realidade virtual e aumentada. Lançada no primeiro semestre de 2017, o AVR UPTIME tem como foco proporcionar ao aluno uma nova experiência de aquisição da fluência em inglês.

 

Foram desenvolvidos materiais didáticos exclusivos em AVR que unem o melhor das duas tecnologias em prol do aprendizado da língua inglesa, sempre considerando o estágio no qual o aluno se encontra.

 

Através do app AVR UPTIME, os alunos do College e do TEENS se sentem parte do ambiente de aprendizado,  pois há uma imersão do usuário em um ambiente simulado através do uso de headsets que induzem efeitos visuais, sonoros e, algumas vezes, táteis, tornando o processo mais divertido e eficiente.

 

A partir desse lançamento, a UPTIME pôde ainda entregar informações e novidades sobre o mundo da realidade virtual e aumentada ao público no site AVR UPTIME e em posts semanais no Blog UP.

 

Aplicativo do My UPTIME Online

O aplicativo My UPTIME Online também foi um superlançamento de 2017.

 

É a versão mobile do já conhecido portal do aluno. Através dele, é possível agendar aulas, realizar exercícios extras, consultar histórico de aulas, saldo de buck$... Ou seja, dá pra resolver a vida na UPTIME quase toda através do smartphone!

 

Web Classes

Mais um conteúdo incrível para auxiliar o processo de aquisição de fluência do aluno. O mais recente lançamento da UPTIME está disponível tanto no aplicativo quanto na versão para desktop do My UPTIME Online e liberou as web classes referentes aos capítulos 11 ao 20.

 

A função delas é, basicamente, uma revisão para realizar as tarefas do workbook. São 20 aulas e cada uma tem duração aproximada de três minutos. Cada web class é referente à aula presencial anterior.

 

Elas foram criadas para foram criadas com o intuito de servir como base da revisão do conteúdo trabalhado em sala de aula e darão uma maior segurança para que o aluno possa completar o ciclo de estudo quando for realizar as atividades do workbook.


 

Prêmios

A UPTIME conquistou os maiores prêmios do setor de franchising do Brasil. Teve o TOP 25 do Franchising Brasileiro, o Selo de Excelência em Franchising e o primeiro lugar no segmento de idiomas pela revista PEGN.

 

São premiações que atestam o reconhecimento do mercado, e que comprovam que estamos seguindo no caminho certo!

 

Para 2018, as expectativas são grandes! Aguarde ainda mais novidades e inovações no ensino do idioma! Contamos com você no ano que vem!