Os parceiros franqueados da unidade dizem estar realizando um sonho
Os parceiros franqueados da unidade dizem estar realizando um sonho

A UPTIME – Comunicação em Inglês foi inaugurada em setembro na cidade de Janaúba, no norte de Minas. Estiveram presentes na cerimônia alunos já matriculados, parentes e amigos dos parceiros franqueados da unidade. A escola de inglês, com metodologias e propósitos inovadores, chega à cidade com o objetivo de transformar as vidas de seus cidadãos e das pessoas da região, e é essa a missão seguida pelos parceiros franqueados da unidade.

Durante o evento, foram explicados os diferenciais da rede UPTIME. Um padre foi convidado para dar a benção à nova unidade, que está estrategicamente localizada no centro, em um local muito acessível da cidade. Teve ainda o tradicional corte da fita e foi servido um coquetel na comemoração, tudo organizado por um cerimonial contratado para a inauguração.

Cerca de 30 pessoas estiveram presentes na inauguração
Cerca de 30 pessoas estiveram presentes na inauguração

Um dos parceiros franqueados, Jean Carlos Mendes, disse que esse empreendimento é um sonho que está se realizando, guiando-se pela missão da transformação de vidas por meio do inglês. “Eu sinto que essa é a oportunidade de contribuir com Janaúba e as cidades da região”, explica. Confiantes no sucesso, com um time administrativo, comercial e pedagógico alinhado e motivado, Jean Carlos e Michel Costa, os novos parceiros franqueados, pretendem chegar a 240 alunos matriculados no próximo ano – a escola, antes mesmo da inauguração, já possuía 12 matrículas realizadas. Esse é seu próximo desafio, juntamente à entrega da fluência em inglês de forma rápida e definitiva, como é enfatizado no momento da matrícula.

O ensino eficaz do inglês está no DNA da UPTIME. Com um curso 100% conversação com horários flexíveis, início em qualquer dia do ano, salas de no máximo 8 alunos e garantia de fluência do inglês em tempo reduzido, a UPTIME se destaca no mercado. Para complementar e reforçar a aquisição definitiva da língua, atividades extraclasses são prioridades no calendário acadêmico da rede, com pelo menos 27 ações previstas durante o ano.