-
-

A rede UPTIME não para de crescer. Só no ano de sua fundação, 2001, 14 unidades foram abertas pelo Brasil. Hoje, 2016, já são 225 escolas de inglês espalhadas pelas cinco regiões do Brasil. As assinaturas de contrato de abertura de franquia garantem ao novo parceiro franqueado total apoio da franqueadora na implantação da unidade.

Neste post, vamos falar sobre as mais recentes assinaturas feitas no Head Office, sede da UPTIME em Belo Horizonte (MG). Só neste mês, foram duas: uma com destino a Feira de Santana (BA), liderada por Emmanoel Nascimento Souza, e outra a Campinas (SP), sob a direção de Thaís Lopes dos Santos, de 23 anos - a mais nova da rede!

As novas unidades UPTIME têm inauguração prevista para fevereiro de 2017.

A primeira unidade em Feira de Santana (BA)

Emmanoel escolheu a cidade baiana de Feira de Santana
Emmanoel escolheu a cidade baiana de Feira de Santana

A relação de Emmanoel Nascimento Souza com a UPTIME veio de campanhas publicitárias e indicações. Coincidentemente, sua companheira Aline dos Santos já trabalhou, em Salvador, nas unidades Stiep e Alphaville (BA), como recepcionista e representante comercial.

Além da indicação de Aline, Emmanoel conta que sua visita à sede, no processo de análise do candidato, “mostrou a atenção, a transparência e a seriedade do negócio”.

A viabilidade do negócio, tanto financeira quanto administrativa, foi outro atrativo para o mais recente parceiro franqueado.

“A UPTIME visa a parceria, não quer sugar tudo de você - é um negócio viável”, conta Emmanoel. Ele ainda completa: “Não sou formado em Administração, mas a UPTIME ainda me dá todo o suporte administrativo para meu negócio”.

Além disso, Emmanoel não deixa de destacar as ações publicitárias da UPTIME como fortes influenciadoras na sua decisão de se tornar um parceiro franqueado. “Dá muita segurança vermos ícones como o Bernardinho e o André Valadão nas campanhas da rede”, conta.

Depois de ter morado sete anos na Austrália e de ter sido professor de inglês aqui no Brasil, Emmanoel conta que, agora, quer unir seu conhecimento pedagógico com a força comercial de Aline, sua esposa, para alavancar os negócios.

“A UPTIME é o que eu quero para o resto da vida”, conclui Emmanoel.

Campinas (SP) e a mais nova parceira franqueada

Thaís se tornou empreendedora com 23 anos
Thaís se tornou empreendedora com 23 anos

Em 2013, Thaís Lopes dos Santos foi aluna da UPTIME Americana (SP), se encantou pela metodologia da rede e fez da paixão pelo inglês sua profissão, como instrutora na unidade. Agora, três anos depois, Thaís assinou seu primeiro contrato de franquia, em sociedade com o pai, Manoel Lopes dos Santos.

Ela é a nova mais jovem parceira franqueada da rede: tem apenas 23 anos!

“Eu conheci a UPTIME através da internet. Eu estava pesquisando sobre escolas de idioma que me pudessem proporcionar algo diferente e um ensino rápido. A unidade de Americana foi a primeira que visitei e logo me encantei”, revelou Thaís.

A oportunidade de trabalhar como instrutora veio um ano após a conclusão do curso, pela indicação de um amigo: “Nunca pensei em trabalhar na área de ensino, mas estar na UPTIME, aprendendo melhor como funciona seu departamento pedagógico, me fez descobrir meu real gosto pelo idioma e também pela empresa”, completou.

A jovem parceira franqueada, e técnica em administração, confessou que o desejo de empreender surgiu com a sua aquisição do domínio da língua inglesa e, principalmente, por causa da UPTIME:

“Como eu já acredito e vivo a filosofia da rede, se não fosse aqui, não seria em nenhuma outra empresa”, concluiu Thaís.


Sucesso ao Emmanoel, à Aline, à Thaís e ao Manoel nesta nova jornada. E bem-vindos à rede UPTIME!

Se você, assim como esses novos parceiros franqueados, se interessou pela UPTIME, conheça-nos melhor!