Parceiros franqueados de diferentes regiões do país vieram até BH para o Treinamento Business Intelligence
Parceiros franqueados de diferentes regiões do país vieram até BH para o Treinamento Business Intelligence

Foram três dias de treinamentos para os parceiros franqueados e profissionais das unidades UPTIME em todo o Brasil. Reunidos em Belo Horizonte (MG), cidade sede da rede de ensino, nos dias 22, 23 e 24 de junho, eles participaram de alguns dos principais eventos do grupo.

 

Além de apresentar as novidades do primeiro semestre, o momento foi de capacitação.

 

 

Os participantes tiveram a oportunidade de entender os novos rumos da empresa, principalmente devido ao lançamento do projeto AVR UPTIME, e de certificar o poder do trabalho em equipe.

 

 

Neste post, apresentamos um resumo dos eventos realizados na UPTIME.

 

 

Treinamento Business Intelligence

 

O Business Intelligence (B.I.) é um treinamento que instrui os parceiros franqueados da UPTIME às melhores práticas de gerenciamento de suas unidades através do UpSystem –  ferramenta desenvolvida pela UPTIME Tecnologia para esse fim.

 

Ministrado pelo vice-presidente de tecnologia e projetos do UPTIME Group, Frederico Mendes, o treinamento manteve o objetivo de impulsionar o desenvolvimento das franquias a partir dos relatórios gerenciais do UpSystem.

 

 

 

Convenção Nacional

 

 

Comemorando a conquista do 1º lugar no ranking de Melhores Franquias no Segmento de Idiomas, pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (Editora Globo), a programação do evento destacou a conquista de prêmios que reconhecem a excelência do negócio UPTIME.

 

A união dos membros da rede também foi ressaltada como motivo positivo no desempenho alcançado na obtenção do último título.

 

 

Apresentação do chairman do UPTIME Group, Sérgio Monteiro, durante a Convenção 2017
Apresentação do chairman do UPTIME Group, Sérgio Monteiro, durante a Convenção 2017

A presença do chairman do UPTIME Group, Sérgio Monteiro, engrandeceu a Convenção. Ele falou sobre o protagonismo empreendedor necessário aos profissionais e evidenciou o momento em que a UPTIME está vivendo como consequência dessa mentalidade visionária.

Profissionais participam dos treinamentos
Profissionais participam dos treinamentos

P.R.O., P.A.Q. e M.V.P.

 

Exclusivo para os profissionais das áreas pedagógica, administrativa e comercial, os treinamentos P.R.O., P.A.Q. e M.V.P., respectivamente, tiveram como foco o atendimento ao aluno.  

 

As três áreas atuarão, mais do que nunca, unidas em prol de um objetivo em comum: oferecer a melhor experiência para o aluno da UPTIME.


 

 

Os premiados da noite
Os premiados da noite

UPTIME Honors

 

A UPTIME Honors é um evento que homenageia os profissionais da rede. Nesta edição, o trabalho em equipe foi exaltado. Entre os presentes, estavam as equipes das unidades franqueadas e próprias, além do Head Office, sede do UPTIME Group.

 

Outro momento marcante foi a divulgação dos resultados da competição que classifica em ranking as unidades que tiveram os melhores desempenhos nas áreas administrativa, pedagógica e comercial, a Striving for Excellence Millennials Generation.


 

Conheça mais detalhes do negócio UPTIME.