-
-

Você já sabe que a UPTIME é uma escola de inglês fora dos padrões. Com cursos de curta duração, aqui é possível adquirir a fluência em tempo recorde. Isso ocorre devido ao método de ensino inovador da rede.

 

Outros diferenciais da UPTIME agregam (e muito!) ao aprendizado dos alunos. Horários flexíveis, início do curso em qualquer dia do ano e 100% conversação são alguns deles.

 

Neste post, você vai entender os diferenciais da UPTIME e qual a utilidade deles no dia a dia do aluno.

 

Método de ensino

O método de ensino da UPTIME utiliza as técnicas de mnemônica e neurolinguísticaJá explicamos como tudo funciona.

Recapitulando:

 

  • Mnemônica é a arte ou técnica de desenvolver e fortalecer a memória, mediante diversos processos que acontecem no nosso dia a dia.

 

  • Neurolinguística busca estudar, entender e conhecer toda a estrutura do cérebro que esteja envolvida com uma característica diferencial do ser humano: a capacidade de se comunicar.

 

No inglês, esses conceitos são aplicados a fim de tornar o processo de aquisição da fluência de forma natural e definitiva.

 

Fluência rápida e definitiva

 

Aplicando as técnicas de mnemônica e neurolinguística é possível aprender inglês mais rápido e de forma natural.

 

O que isso significa? Que você aprende o idioma sem decoreba! Você é ensinado a pensar em inglês, um processo que ocorre naturalmente, assim como o de aprendizado da língua nativa.

 

Mas o aprendizado acelerado não é exclusivo do método de ensino. O aluno da UPTIME também tem o seu papel na aquisição do idioma. Dele, é necessária dedicação diária para que sempre esteja em contato com a língua inglesa, ao menos durante 30 minutos.

 

Essa prática é fundamental para o resultado em tempo reduzido. 

 

Horários 100% flexíveis

 

Com a correria do dia a dia, muitas pessoas não conseguem reservar dias e horários fixos na agenda por um longo período. Por isso, na UPTIME, tudo é combinado semanalmente.

 

Funciona assim: a unidade possui uma agenda com diversas opções de dias e horários para a realização das aulas. Para marcar a sua próxima ida à unidade, o aluno escolhe quais são melhores para ele.

 

Importante: o agendamento é individual, ele não precisa esperar a formação de turmas.  

 

Turmas reduzidas

 

Turmas lotadas dificultam a concentração em sala. É ruim tanto para quem está aprendendo quanto para quem ensina. Por isso, os cursos da UPTIME têm turmas reduzidas. São oito alunos por sala, no máximo.

 

Ou seja, muito mais foco no que realmente importa: aprender inglês com eficiência.

 

100% conversação

Desde a primeira aula, todo conteúdo é apresentado na língua inglesa. Português não é permitido! Esse ambiente 100% em inglês possibilita o aprendizado natural do idioma, sem inibições.

 

Mas como isso é possível?

 

Antes das aulas, em casa ou aonde estiverem, os alunos seguem as atividades propostas na cartilha de estudos, a mnemonics day by day. É uma preparação para a aula que os coloca em contato diário com o inglês.

 

Início do curso em qualquer dia do ano

Na UPTIME, não há formação de turmas! Essa prática possibilita o início do curso em qualquer dia do ano. Nada de esperar os meses de janeiro e julho, quando começa um novo semestre, para fazer a matrícula.

 

Quem quer aprender o idioma agora, na UPTIME, consegue. Não há tempo a perder quando o assunto é conhecimento.

 

A explicação sobre como isso é possível nos leva ao próximo tópico.

 

Ensino individualizado

As pessoas têm ritmos distintos de aprendizado. Com o inglês não é diferente. Em alguns casos, é ineficiente exigir que um aluno siga o desenvolvimento de uma turma, sendo que cada indivíduo ali tem facilidades e dificuldades específicas.

 

Por isso, alguns cursos da UPTIME são moldados para que o aluno seja a sua própria referência. Ele só avança à medida em que adquire o conhecimento necessário para a próxima etapa.

 

Material didático exclusivo

O material didático de todos os cursos são desenvolvidos pela UPTIME, mais precisamente, pela equipe de pesquisa e desenvolvimento do grupo.

 

Muitos não sabem, mas a maioria das escolas de inglês do Brasil compra o material didático de seus cursos de empresas que produzem esse tipo de conteúdo.

 

Ou seja, não é elaborado de maneira exclusiva, pensando na estrutura do curso.

 

Na UPTIME, ao contrário, todos os materiais didáticos são exclusivos, personalizados de acordo com o curso e, principalmente, seguindo os conceitos do método de ensino.

 

Certificado de garantia

Seguindo as práticas que o método de ensino exige, é possível, sim, adquirir a fluência em inglês em um curto período de tempo. 

 

A UPTIME tem tanta certeza disso que até oferece um certificado de garantia. Pessoas que não aprenderam inglês, mesmo depois de seguir corretamente a cartilha de estudos, podem refazer o curso gratuitamente.


Conheça os cursos de curta duração da UPTIME.