-
-

 

Os alunos da UPTIME acompanham de perto a constante evolução das equipes pedagógicas, que estão sempre atualizadas e capacitadas para ensinar inglês de forma eficiente. Buscando oferecer um ensino de qualidade, o grupo investe periodicamente na capacitação de seus profissionais por meio de treinamentos internos específicos. Recentemente, foi a vez dos instrutores dos cursos Teens e Conversation Club passarem por um curso de atualização.

Realizado na UPTIME São Bernardo do Campo-SP, equipes pedagógicas de diversas cantos do estado paulista estiveram presentes na unidade, nos dias 14 e 15 de fevereiro. O treinamento foi ministrado pelo consultor de campo pedagógico Carlos Raposo.

Divididos entre treinamentos para os cursos Teens e Conversation Club, participaram os instrutores das unidades de São Bernardo do Campo, Mooca, Caçapava, Taubaté, Tucuruvi, Alphaville e Pinheiros. Com cursos recém-inaugurados na maioria destas escolas, os profissionais tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas, opiniões e trocar experiências.

Para o diretor franqueado da UPTIME São Bernardo do Campo, Daniel Weber, o treinamento foi de extrema importância para os instrutores da unidade. A escola acabou de fechar quatro novas turmas dos cursos Teens. “O clima foi ótimo! Só ouvi elogios dos nossos instrutores. Foi uma excelente oportunidade para eles trocarem experiências com profissionais de outras unidades”, disse.

Teens

Os cursos do UPTIME Teens são destinados aos jovens entre 11 e 15 anos que demandam dinamicidade e atualização em seu dia a dia. Desenvolve nos adolescentes o gosto pelo aprendizado do idioma e, assim, proporciona a eles confiança para a comunicação em inglês.O programa UPTIME Teens é dividido em três cursos, cada um para um público e com objetivos bem específicos. 

Conversation Club

O Conversation Club é um curso voltado para aqueles fluentes em inglês que querem manter o nível linguístico de forma prazerosa e eficaz. Trabalha com diferentes temas, proporcionando aos alunos contato com vocabulário diverso, interação e oportunidade de aprimorar a capacidade comunicativa através de vídeos, textos e outras atividades lúdicas.