-
-

Ótima oportunidade para quem deseja conhecer a UPTIME de perto e se tornar parceiro franqueado da Melhor Franquia da Brasil. Até o dia 7 de junho (sábado), a UPTIME Franchising estará presente na maior feira do segmento do mundo, a ABF Franchising Expo, que acontece no Expo Center Norte, na capital paulista.

UPTIME-ABF-Franchising-Expo-2014

Stand da UPTIME na feira de franquias da ABF

Em sua 23ª edição, o evento já marcou um recorde de público logo no primeiro dia. Foram mais de 13 mil pessoas na estreia, o que representa um crescimento de 6% em relação à 2013. O motivo de tanta procura é reflexo do crescimento do setor de franquias. Só no ano passado, o faturamento foi de 115 bilhões de reais, um aumento de 11,9% em relação ao ano anterior.

Dentro deste mercado, a UPTIME se destaca. Com apenas 13 anos de história, a rede já coleciona importantes prêmios que confirmam sua excelência. Hoje, consagra-se como tricampeã do título de Melhor Franquia de Idiomas do Brasil (2009, 2013 e 2014), concedido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. E, ainda nesse primeiro semestre pode comemorar a conquista do Selo de Excelência em Franchising, entregue pela Associação Brasileira de Franchising, por nove anos consecutivos (2006 – 2014).

Então, para quem está de olho em um negócio que pode mudar a sua vida a UPTIME é a escolha certa. Passa em nosso stand e converse com um de nossos consultores.

 

Informações

ABF Franchising Expo 2014

Endereço: Expo Center Norte (rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo – SP)

Horário: 13h às 21h