O site Elogie Aki realizará um evento de premiação para a entrega do título
O site Elogie Aki realizará um evento de premiação para a entrega do título

Elogios transformam vidas. Na UPTIME, essa cultura de reconhecer o que o outro faz de melhor sempre existiu. E, recentemente, com a campanha do Elogie Aki, ela ganhou ainda mais força. Desde o início do ano até o último dia do mês de outubro (31), milhares de mensagens positivas cadastradas por alunos, parceiros franqueados e profissionais da rede no portal do elogio fizeram da UPTIME a empresa mais elogiada do Brasil.


O compromisso com o aluno, a equipe atenciosa e a metodologia eficaz são alguns dos motivos que levaram às pessoas até o site do Elogie Aki. Mas não foi só isso. Também tiveram aqueles que trabalham na rede e fizeram questão de compartilhar o sentimento de #SerUPTIME.    


Para a UPTIME, ser a empresa mais elogiada do Brasil é sinônimo de alunos satisfeitos com o serviço prestado e, principalmente, com os resultados alcançados. E isso só acontece porque a rede conta com um time de profissionais que estão realmente comprometidos com a missão de transformar vidas.

 
A família UPTIME agradece a todos os alunos, parceiros franqueados e profissionais que contribuíram para esse resultado. Essa conquista é de todos! Chegamos ao fim da campanha 2015, mas você ainda pode elogiar a UPTIME, a sua unidade ou algum profissional da rede no site do Elogie Aki. Vamos continuar com essa corrente do bem


Saiba como cadastrar um elogio para a UPTIME


1. Acesse o site do Elogie Aki;
2. Faça o seu cadastro com um e-mail válido;
3. Confirme seu cadastro por e-mail;
4. Pesquise pela UPTIME no site do Elogie Aki;
5. Clique em ‘Elogiar página’;
6. Selecione o emoticon ‘Encantado’;
7. Faça o seu elogio e clique em confirmar.