-
-

Mais uma vez, a qualidade do modelo de negócio da UPTIME foi reconhecida: no dia 21 de abril de 2018, recebemos o Selo de Excelência pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), em uma cerimônia realizada em São Paulo (SP).

 

Entre as 2.800 empresas que fazem parte da ABF, apenas 218 foram chanceladas, e a UPTIME, pela 13ª vez consecutiva, fez parte deste seleto grupo.

 

A premiação possui três categorias: Pleno, Sênior e Master. A UPTIME se encaixa na categoria Master, que incorporam as redes de maior porte e mais maduras do setor de franquias (com 60 ou mais unidades e mais de 10 anos).

Roberto Collar, vice-presidente de Relações Institucionais e Franchising da UPTIME, ao lado do pres. da ABF Altino Cristofonelli Junior
Roberto Collar, vice-presidente de Relações Institucionais e Franchising da UPTIME, ao lado do pres. da ABF Altino Cristofonelli Junior

 

"Esta é uma conquista de toda a Rede, já que conseguimos superar esse ano difícil que passou, mas tendo a convicção que continuaremos trabalhando para fazer de 2018 o ano mais promissor da nossa história. Nada nos deterá!", afirmou o Vice-presidente de Relações Institucionais e Franchising do UPTIME Group, Roberto Collar, que representou a franqueadora na premiação.

 

Altino Cristofoletti Junior, presidente da ABF, explica a importância do prêmio:

 

“Os principais resultados da Pesquisa do Selo deste ano refletem o trabalho das Redes que conquistaram a chancela ao buscarem a excelência em suas gestões. Mais do que uma chancela, o Selo de Excelência em Franchising da ABF possibilita às marcas participantes analisar seus pontos fortes e aqueles em que a Rede precisa melhorar.


 

Conheça aqui os principais prêmios já recebidos pela UPTIME!