-
-

Em todos os anos em que participou (2014, 2015, 2017 e 2018), a UPTIME nunca deixou de ser reconhecida pelo Grupo BITTENCOURT e, pela quarta vez, recebe o prêmio Top 25 de Franchising, que é considerado um dos mais importantes do setor na América Latina.

 

Sob o tema “Cultura de Crescimento Exponencial”, que avaliou práticas do setor de franquias que podem contribuir e inspirar outras empresas.

As 25 empresas premiadas se destacaram nos quesitos como: Propósito Transformador, Gestão e Formação de Equipes e Transformação Digital e Adoção de Novas Tecnologias.  

 

A UPTIME se destaca entre o seleto grupo de empresas que inclui grandes players como Bob’s, Havaianas e O Boticário, (que mais se aproximaram do tema central).

 

Segundo Cláudia Bittencourt, fundadora do Grupo que leva seu sobrenome, a premiação tem como objetivo “contribuir para o desenvolvimento e consolidação das redes e franquias do país”. Ela acredita também que o prêmio pode inspirar outras empresas.

O prêmio

Desde 2013, o Grupo BITTENCOURT premia as franqueadoras de acordo com as principais agendas do franchising nacional, baseando-se em quatro pilares: agregar conhecimento, permitir ativação e gerar resultado e excelência.

 

Neste ano, 190 empresas participaram da pesquisa e responderam sobre a forma como conduzem seus negócios e como têm utilizado novas tecnologias e lidado com as constantes mudanças no cenário dos últimos anos.

Linha de prêmios

 

  • 2014: “Inovação”
  • 2015: “Engajamento e Alta Performance”
  • 2017: “O Propósito que Engaja de Fato”
  • 2018: “Cultura de Crescimento Exponencial”

 

No caminho certo

gestor de planejamento e expansão da UPTIME Franchising, Flávio Amaral, explica que durante a pesquisa, o Grupo BITTENCOURT avalia práticas que são comuns atualmente em nível mundial.

 

“As Top 25 são as empresas que apresentam um crescimento exponencial em função das práticas adotadas por elas e que são alinhadas com a tendência mundial, como é o AVR+ UPTIME e todos os nossos aplicativos. Essa é mais uma prova de que estamos no caminho certo”, disse Flávio.  

 

Esta não é a primeira vez que a UPTIME é premiada em 2018. A marca também conquistou o Prêmio Cinco Estrelas pela PEGN, da editora Globo. Confira!