-
-

Selo de Excelência em Franchising (SEF) é oferecido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e é o principal prêmio do mercado de franquias do país.

 

Hoje, com mais de 30 anos de história, a ABF desfruta de um grande prestígio e de uma imagem consolidada no mercado. Na 29ª edição do SEF, a UPTIME foi chancelada pela 14ª vez consecutiva.

 

Entre 2870 redes na ABF,  apenas 231 foram chanceladas com o Selo de Excelência em Franchising, incluindo a UPTIME.

 

A importância do prêmio para o Franchising

O Selo da ABF representa um indicador de excelência atribuído à empresa franqueadora (UPTIME Franchising) pelos seus parceiros franqueados.

 

A avaliação é realizada por meio da Pesquisa do SEF em que a marca é avaliada e, de acordo com o resultado da pontuação alcançada por ela, a ABF ratifica a chancela a ser entregue.

 

Em suma, o Selo expressa a satisfação dos parceiros franqueados pela marca que representam.  

 

UPTIME, a marca que coleciona prêmios

Como o histórico de vitórias a UPTIME vem sendo reconhecida, ano após ano, pelo mercado de franchising.

 

Para 2020, a marca almeja repetir o feito e conquistar por mais um ano consecutivo a chancela. O vice-presidente de relações institucionais e franchising, Roberto Collar, explica:

 

“Temos mais dois desafios para o próximo ano que representam metas que irão nos engrandecer. Queremos obter o nosso 15º Selo de Excelência e fazer parte do grupo de redes que transitam na categoria Mega, que foi criada neste ano”.

 

A categoria MEGA

Nela, estão contempladas marcas que preenchem os seguintes pré-requisitos:

 

  • Ter no mínimo 100 franqueados;
  • 200 unidades em operação;
  • Atuar no Franchising há ao menos 15 anos.

 

Segundo o presidente de Comissão de Ética da ABF, Jae Ho Lee, a categoria Mega tem como propósito readequar o posicionamento das maiores e mais tradicionais redes de franquias do Brasil no SEF.

Projeções para 2020

Caso a chancela se repita no próximo ano e a UPTIME receba o seu 15º Selo de Excelência consecutivamente, a Rede subirá ao palco para receber três homenagens.

 

  • Selo de Excelência 2020;
  • Franqueador com 15 anos de Selo;
  • Integrante da Categoria Mega.

 

Com o histórico de responsabilidade, trabalho e união entre a franqueadora e seus franqueados, não temos dúvidas de que esse resultado virá.

 

Confira também outros reconhecimentos da UPTIME na área de franchising! “UPTIME recebe prêmio do Top 25 de Franchising do Grupo BITTENCOURT”.