-
-

No último dia 26 de junho, em cerimônia realizada em São Paulo (SP), a UPTIME conquistou pela terceira vez consecutiva e quinta vez em dez anos, o Prêmio Franquia 5 Estrelas, da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Editora Globo.

 

O prêmio é um reconhecimento pela excelência das melhores franquias do Brasil (mais de mil foram avaliadas e apenas 74 premiadas), e entre as principais ganhadoras, estão, além da UPTIME, grandes nomes como Mc Donald’sO Boticário e Chilli Beans.

 

Segundo Fernando Luna, Diretor Editorial da Editora Globo, o que todas essas empresas têm em comum é a “inquietação e a vontade de crescer”.

 

Para receber o título de Franquia 5 estrelas, a Rede é avaliada em três quesitos:

 

  • Qualidade: valor da marca, investimento em marketing e inovação;
  • Desempenho: relacionado à performance financeira;
  • Satisfação do parceiro franqueado: avaliação dos parceiros franqueados das unidades em relação aos serviços prestados pela franqueadora.

 

Na ocasião, a UPTIME foi representada pelo Gestor de Planejamento e Expansão Flávio Amaral e o Vice-Presidente de Relações Institucionais e Franchising Roberto Collar, que declarou:

 

“Mais importante que ser reconhecido nacionalmente, é ter orgulho de fazer parte de uma história de sucesso e orgulho do que oferecemos aos alunos. Parabéns a cada um que nos ajuda a contar essa história.”

 

Flávio Amaral reforçou a diferença que a UPTIME tem feito na vida de seus profissionais e clientes, e finaliza confirmando o espírito “inquieto” citado por Fernando Luna: “tudo isso não é nada diante do que ainda temos a crescer, no Brasil e no mundo.”

 

Para também fazer parte desse time de sucesso, confira como se tornar um parceiro franqueado da UPTIME.