-
-

marca_encontro_de_mulheres

Acontece amanhã (14), a segunda edição do Encontro de Mulheres UPTIME. O evento será realizado no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, a partir das 8h30. Valorizando a presença feminina no ambiente corporativo, o encontro é exclusivo para todas as mulheres empreendedoras presentes na UPTIME. Em um dia dedicado a elas, o eventoé marcado pela troca de conhecimento, interação e palestras voltadas ao universo feminino.

Nesta edição, a programação está imperdível e abordará temas relacionados a administração do tempo, beleza, saúde e bem-estar. Entre os palestrantes convidados, o evento conta com a presença ilustre da publicitária, colunista e escritora Cris Guerra, que comanda a palestra "Moda e Autoestima". Responsável pelo primeiro blog de looks diários do Brasil, o Hoje Vou Assim, Cris Guerra conta em sua palestra que é sucesso nacional um pouco da sua experiência pessoal com a moda.

Haverá ainda um bate-papo com Fádua Fazzi (Administração do tempo), Erica Santos e Jamel Marinho (Mãe, esposa, profissional, MULHER UPTIME!) e Marilene (Saúde da Mulher). Além disso, uma incrível palestra sobre make up com Carolina Iglesias, que fará demonstrações ao vivo nas convidadas. A abertura do evento fica por conta de Edson Sena.