-
-

No último sábado, a UPTIME Americana (SP) recebeu a ilustre visita do representante da Education First, Ricardo Cedran, que ministrou uma palestra sobre intercâmbio para a Califórnia, nos Estados Unidos. Os alunos da unidade paulista ficaram empolgados com o tema e encantados com o programa oferecido pela EF.

“Foi uma grande satisfação ver o interesse dos alunos da UPTIME em buscar novos conhecimentos e experiências, que vão refletir diretamente no desenvolvimento pessoal e profissional de cada um. Quem tem a oportunidade de passar uma temporada no exterior adquire autoconfiança, maturidade, independência, respeito por diferentes culturas e uma visão internacional do mercado de trabalho. E essa iniciativa da UPTIME mostra exatamente a preocupação da empresa com o aperfeiçoamento contínuo de seus alunos”, comentou Ricardo Cedran.

 

A aluna Aline Alvino aproveitou para esclarecer todas as suas dúvidas sobre intercâmbio. “O que achei mais interessante é que o próprio palestrante já foi intercambista, e viajou pela EF para Los Angeles. Então, ele contou com propriedade como foi sua vivencia em LA e deu alguns detalhes do cotidiano dos estudantes. Outro ponto que chamou a minha atenção é que as turmas se diferenciam pela idade, acredito que seja muito importante. Agora é escolher o destino e me organizar para que a viagem realmente aconteça”, disse a aluna da UPTIME Americana.

Quer mais detalhes sobre a parceria da UPTIME International com a EF? Clique aqui!