-
-

Congresso_UPTIME_

Entre os dias 14 e 17 de maio, parceiros franqueados de toda a rede se reúnem para troca de ideias durante o Congresso Nacional UPTIME. Evento cujo objetivo é apresentar ações que fomentem o negócio UPTIME e evidenciem cada vez mais a marca e seus diferenciais para este ano. Em quatro dias de Congresso, serão realizadas palestras, seminários,workshops e a premiação durante o jantar Melhor Franquia do Ano. Assim como em 2013, a sede do evento será o Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte. O Congresso terá início às 20h.

A programação do evento ainda é segredo, sendo revelada apenas no momento do credenciamento. Como prévia se pode adiantar que os convidados ficaram surpreendidos com as novidades preparadas para este ano. Serão quatro dias dedicados ao crescimento profissional, uma oportunidade única para os parceiros franqueados conhecerem as novas diretrizes da rede e prepararem estratégias para o futuro. Além de ser um momento para aproveitar o contato direto com franqueados de outras unidades para troca de experiências. Todo o conteúdo que será apresentado tem como intuito expor ações que consolidem a marca UPTIME e, consequentemente, alavanque o seu crescimento no mercado.

Além das palestras, seminários e workshops, outro momento que é aguardado com ansiedade é o jantar de gala 'Melhor Franquia do Ano', nele serão apresentados os vendedores do prêmio Very Important Franchisee e os de melhores franquias do ano.

Lembrando que no mesmo dia em que se inicia o Congresso Nacional, acontece o II Encontro de Mulheres UPTIME. O evento também será realizado no Hotel Ouro Minas, de 8h30 às 17h30, com entrada exclusiva para as todas as mulheres empreendedoras presentes no grupo.