-
-

Você já viu aqui que vale a pena, sim, investir em um curso de inglês e se tornar fluente no idioma.

 

Agora, a missão é escolher qual escola mais combina com você e com as suas necessidades. Será que vale a pena escolher a UPTIME?

 

Neste post, vamos responder a essa pergunta mostrando quais são as vantagens de estudar inglês na UPTIME.

 

Flexibilidade de datas e horários

Estudar na UPTIME tem o diferencial de você poder escolher seus dias e horários de aula, e se matricular em qualquer época do ano!

 

Assim, se você deseja começar um curso agora mesmo, não precisa esperar o próximo semestre para se matricular. Os cursos são individualizados e o início das suas aulas podem ser quando você quiser e puder.

 

Assim, fica fácil encaixar o curso de inglês em sua rotina.

 

Cursos para todos os níveis

A UPTIME tem cursos de inglês para todos os gostos, idades e necessidades de cada aluno.

 

Se você tem entre 11 e 15 anos, e nunca teve contato com a língua inglesa, ou já teve mas ainda não domina o idioma, o TEENS se encaixa perfeitamente em seu perfil.

 

E pra quem já tem o domínio da língua, mas se encaixa nessas idades? Dentro do TEENS, existe o S.A.T.: para quem está na fase de prestar o ENEM ou outros vestibulares, ele aprimora seu nível de conhecimento e te deixa ainda mais fera na fala e na escrita.

 

Se você tem mais de 16 anos e não tem tempo a perder, o College é para você. Com duração de um ano, o curso é totalmente baseado na conversação, o que torna o aprendizado mais rápido e definitivo.

 

Master’s Program é indicado para jovens e adultos que já são fluentes no inglês, mas querem aprimorar seu conhecimento ainda mais, com aulas baseadas em conversação, dinâmicas e metodologia inovadora.

 

Outra opção para quem já é fluente mas não quer perder a prática, é o Conversation Club, um verdadeiro clube de conversação.

 

Já o Ph.D é para você que deseja se preparar para tirar seu certificado em testes como TOEFL, FCE, CAE e CPE. Cada um possui suas particularidades, que são abordadas de maneira específica no curso.

 

Nele, as turmas são niveladas de acordo com o teste, ou seja: você fará aula com quem tem o mesmo objetivo que você.

 

Por fim, se você já está no mercado de trabalho, já fala inglês e acha que não tem mais espaço para você em cursos de idiomas, conheça o Corporate, em que o inglês é aplicado dentro do contexto de diversas áreas, direcionado exatamente para aquilo que você precisa.

 

O aprendizado é garantido

Sabemos que muitas vezes, um diploma que mostra que você finalizou um curso de inglês, nem sempre é sinônimo de que você realmente aprendeu o idioma.

 

Na UPTIME, o aprendizado é garantido! Ao fim do curso, você irá receber um Certificado de Garantia, pois o método de ensino é baseado na neurolinguística e na mnemônica, que promovem técnicas de memorização do aprendizado por toda a vida.

 

 

Materiais didáticos exclusivos e eficientes

Na UPTIME, o material didático é desenvolvido por especialistas, e feito exclusivamente para o aluno.

 

Porém, aqui ele vai além do livro usado em sala de aula. Para colaborar com o método de aprendizado baseado no contato diário com o idioma, foi desenvolvido para alunos dos estágios mais avançados do College o aplicativo XD UPTIME.

 

Nele, é possível realizar atividades que darão continuidade à prática diária do inglês, através de atividades de  listeningreading writing, de acordo com o tema escolhido pelo aluno.

 

Além disso, a UPTIME é a primeira escola de inglês que oferece a possibilidade de estudar com realidade virtual e aumentada através do AVR UPTIME. Assim, a memorização do conteúdo é facilitada, o estudo é mais dinâmico e interativo, contribuindo ainda mais com a garantia do aprendizado.

 

 

Ainda restam dúvidas se a UPTIME é a melhor escolha para você?

 

Confira aqui mais detalhes, qual a unidade mais perto de você, e venha dar um passo a mais na sua vida ficando fluente no inglês com a UPTIME.