-
-

A UPTIME – Comunicação em Inglês acaba de ser reconhecida pelo seu investimento em inovação. Desde 2013, o Grupo Bittencourt realiza a premiação TOP 25 DO FRANCHISING BRASILEIRO, que celebra as empresas que mais contribuíram para o desenvolvimento do mercado de franquias no Brasil. Neste ano, pela primeira vez, a UPTIME teve a honra de fazer parte deste seleto grupos de empresas revolucionárias.

UPTIME-FRANQUIA-INOVADORA-GRuPO-BITTENCOURT

O chairman do UPTIME Group, Sérgio Monteiro, representando toda a rede durante a premiação realizada pelo Grupo Bittencourt

Decidimos premiar as 25 melhores redes em relação à inovação. Acreditamos que iniciativas nessa esfera contribuem significativamente para a evolução do sistema, ao trazer novas ideias e formas de pensar que garantam uma experiência superior para todos da cadeia, sejam franqueados, colaboradores ou clientes”, disse a Diretora Geral do Grupo Bittencourt, Cláudia Bittencourt.

Com mais de 200 unidades por todo o país, inovação sempre foi a palavra-chave da UPTIME. Se em 2001, quando dava seus primeiros passos a empresa apostou em uma metodologia moderna, 13 depois o seu compromisso com a inovação continua presente. Não é à toa que a UPTIME é a Melhor do Brasil.

A aproximação da rede com seus parceiros franqueados também é um diferencial único que faz com que a UPTIME se destaque neste cenário. Eventos como o Encontro de Empreendedorismo, Congresso Nacional de Franqueados, UPTIME Honors, UPTIME Awards e Convenção Nacional são algumas das maneiras que a rede encontra para se aproximar de seus franqueados e garantir que a inovação esteja presente em todos os setores.

E se hoje a UPTIME pode comemorar a honra de receber tal título, é graças ao esforço de uma excelente equipe, uma equipe, que zela pelo seu principal compromisso: transformar vidas pela fluência em inglês.