SEF 2015 na categoria Máster condecorou a rede UPTIME
SEF 2015 na categoria Máster condecorou a rede UPTIME

A UPTIME conquistou seu décimo Selo de Excelência em Franchising, entregue pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). São 10 anos consecutivos sendo uma empresa reconhecida pelo alto desempenho como franqueadora, feito que foi ratificado pela ABF com a entrega do título que homenageia as instituições que atingem o recorde. Além disso, a UPTIME também teve a honra de ser condecorada como a Melhor Franqueadora na Categoria Máster, dentre mais de 60 marcas chanceladas. É uma honraria inédita na história da UPTIME, que coloca a rede em posição de destaque em comparação a outras grandes franqueadoras do mercado brasileiro. 


Está é a 25ª edição do Selo de Excelência. Com a maior adesão de sua história, foram 232 marcas participantes, sendo que apenas 205 foram chanceladas. Dados da ABF indicam que existem 2.942 redes franqueadoras no país. Porém, menos de 10% estão aptas a concorrerem ao Selo, sendo a UPTIME um de seus destaques.


Trata-se da valorização das boas práticas e do profissionalismo desta empresa. Características que estão presentes no DNA da UPTIME desde a sua fundação. Afinal, mesmo com um grande número de franquias – são mais de 200 unidades presentes no Brasil –, a UPTIME é uma rede que preza por um relacionamento mais próximo com seus Parceiros Franqueados. São treinamentos, congresso e seminários que acontecem ao longo do ano para que todos os profissionais da Rede estejam sempre alinhados e motivados.


A conquista desse título é conseqüência de um trabalho bem realizado. Afinal, a UPTIME conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados, que levam a sério o compromisso de transformar vidas pela fluência em inglês. O resultado disso está estampado no rosto dos milhares de alunos que estão satisfeitos não apenas com a qualidade do serviço oferecido pela UPTIME, mas pela oportunidade real de realizar sonhos, de conquistar o mundo.