-
-

Na última terça feira, 20 de junho, foi realizada em São Paulo (SP) a entrega do prêmio Melhores Franquias 2017 da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, da Editora Globo.

 

O prêmio apresenta, entre 3.300 redes, 60 empresas brasileiras que atingem a cotação de Cinco Estrelas no ano de 2017, e pela quarta vez em 10 anos, a UPTIME ficou em primeiro lugar no segmento idiomas.

 

Na premiação, cada franquia é avaliada em três pontos: qualidade da rede (o valor da marca e o investimento em marketing), o desempenho da rede (a performance financeira) e a satisfação do franqueado (a avaliação do dono da unidade em relação aos serviços prestados pelo franqueador).

 

Segundo Sandra Boccia, diretora de redação de Pequenas Empresas & Grandes Negócios,

 

“o prêmio é um reconhecimento ao setor e principalmente aos empreendedores de um mercado tão concorrido. Os vencedores fazem o franchising brasileiro ser destaque no mundo inteiro”.

 

A publicação chega às bancas a partir do dia 21 de junho.

-
-

Sérgio Monteiro, chairman do UPTIME Group, recebeu presencialmente o troféu que coroa a conquista e agradeceu toda a sua equipe dizendo:

 

“Isso é fruto da nossa capacidade de unir. Esse não é um prêmio pessoal, meu. Esse não é um prêmio da UPTIME, esse é um prêmio de todos vocês [profissionais da rede], de todos nós, que temos nos unido cada vez mais em prol de fazer o melhor”.

 

Segundo um levantamento da Associação Brasileira de Franchising (ABF), houve uma queda de 1,1% no número de redes franqueadas no ano de 2016 em relação à 2015, e ainda assim, a UPTIME cresce cada vez mais no mercado de idiomas.

 

Se você deseja fazer parte desse time de sucesso, CONFIRA AQUI como se tornar um parceiro franqueado da UPTIME.