-
-

Desde 2005 sendo reconhecida pelo mercado, a UPTIME Franchising leva o nome e o prestígio da UPTIME para todo o país. Prestes a completar 13 anos de história, a rede coleciona importantes prêmios que confirmam sua excelência de ensino e seus esforços em oferecer serviços de qualidade. Hoje, consagra-se como tricampeã do título de Melhor Franquia de Idiomas do Brasil (2009, 2013 e 2014), concedido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Ainda neste primeiro semestre, a UPTIME pode comemorar a conquista do Selo de Excelência em Franchising, entregue pela Associação Brasileira de Franchising, por nove anos consecutivos (2006 – 2014).

 

O título de Melhor Franquia do Brasil foi entregue, em São Paulo, ao chairman Sérgio Monteiro

A chancela visa legitimar o talento da UPTIME no ensino da língua inglesa e prestigia a atuação da empresa como franqueadora, além de estimular a melhoria do desempenho da rede, por meio da valorização das melhores práticas e do profissionalismo das empresas que atuam no sistema de franquias. O título de Melhor Franquia é entregue após um rigoroso processo de avaliação da revista PEGN, que a partir de uma pesquisa da Serasa Experian traz um ranking das melhores redes do país. 

Uma empresa com menos de 13 anos de existência, conquistar três vezes o título de Melhor Franquia do Brasil tem uma importância imensurável. Eu estou muito feliz com esta conquista, e tenho certeza que isso motivará todos os parceiros franqueados a continuarem se dedicando cada vez mais para atingir nossas metas”, comentou o parceiro franqueado da UPTIME Campinas/Cambuí-SP, Aguinaldo Oliveira.

A UPTIME tem compromisso com a qualidade e a inovação. Conquistar inúmeros prêmios é, com certeza, importante para reforçar a excelência da rede, mas, sobretudo, é consequência de um trabalho bem realizado. Em todas as unidades espalhadas pelo Brasil, temos profissionais altamente capacitados determinados a garantir o principal objetivo da UPTIME: a fluência em inglês de forma rápida, natural e definitiva. E o resultado disso não poderia ser diferente: são milhares de alunos satisfeitos com o serviço oferecido pela rede, fruto de dedicação e desempenho únicos de toda a família UPTIME.