-
-

imagem blog

A UPTIME – Comunicação em Inglês acaba de conquistar mais um prêmio que reconhece seus esforços em oferecer serviços de qualidade. Prestes a completar 13 anos de história, a rede conquista pelo nono ano consecutivo o Selo de Excelência em Franchising. A chancela é concedida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), e visa reconhecer a qualidade e excelência da empresa em relação a sua atuação como franqueadora, além de estimular a melhoria do seu desempenho, por meio da valorização das melhores práticas e do profissionalismo das empresas que atuam no sistema de franquias.

O título é concedido após um rigoroso processo de avaliação da ABF, que leva em consideração a relação entre franquia e franqueado, a satisfação do cliente, a rentabilidade e a performance operacional. De acordo com a ABF, a UPTIME atingiu o índice de 95% em relação a satisfação global de seus parceiros franqueados. Em processo de expansão, com meta de aumentar o número de unidades para 300, até o ano de 2016, o selo confirma a capacidade de atuação da UPTIME e firma o compromisso da rede de investir em práticas educacionais inovadoras.

Dividido em três categorias, o selo premia as redes de acordo com o número de franqueados que possui e com o tempo de atuação no mercado de franchising. São elas: categoria Pleno, Sênior e Máster. Com mais de 200 franquias a UPTIME concorreu na categoria Máster, conquistando o título junto a um grupo seleto de franqueadoras.

O mercado de franquias teve um crescimento expressivo no ano passado, faturou cerca de R$ 115 bilhões aumentando o número de redes de franquias no Brasil para 2.703. São mais de 114 mil unidades franqueadas gerando um milhão de empregos diretos. É neste cenário que a UPTIME alcança o nono selo consecutivo, com uma pontuação cada vez melhor nas pesquisas. Com a conquista, a UPTIME entra para um grupo seleto de 197 franquias que receberam o título, em um universo treze vezes maior em número de empresas”, contou o coordenador de franquias e novos negócios do UPTIME Group, Halbert Camilo.

O Selo de Excelência em Franchising junta-se a outros inúmeros prêmios que a rede recebeu ao longo da sua existência. Destaque para o de Melhor Franquia do Brasil (2009 e 2013), pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Esta e outras conquistas retornam para os alunos através, principalmente, em qualidade de ensino. Com o reconhecimento da excelência da rede em inúmeros aspectos, são gerados profissionais mais motivados e capacitados dentro das salas de aula, determinados a garantir o principal compromisso da UPTIME: a fluência em inglês de forma rápida, natural e definitiva.