Esta é a segunda vez que a UPTIME é homenageada pelo Grupo BITTENCOURT
Esta é a segunda vez que a UPTIME é homenageada pelo Grupo BITTENCOURT

A UPTIME – Comunicação em Inglês acaba de conquistar o TOP 25 do Franchising Brasileiro, condecoração entregue pelo Grupo BITTENCOURT. No ano passado, a UPTIME conquistou o título pela primeira vez na categoria inovação e agora repete o feito, desta vez, sendo reconhecida como uma franqueadora destaque em engajamento e alta performance. A entrega do prêmio foi feita durante o 6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, realizado em São Paulo.


O TOP 25 é uma iniciativa do Grupo BITTENCOURT em homenagear as empresas que mais contribuíram para o desenvolvimento do franchising brasileiro. Durante a seleção, aspectos como a representatividade no setor de atuação e o Selo de Excelência da ABF são levados em consideração. Este ano, a premiação teve como tema o engajamento nas redes de franquias e, dentre as 2.942 redes franqueadoras existentes no Brasil, a UPTIME está em um seleto grupo de 25 empresas no qual alcançou o maior índice do tópico pesquisado [engajamento]. 

A pesquisa mostra que o comprometimento e a motivação dos franqueados são gerados por uma série de ações, comportamentos, princípios e valores praticados pela franqueadora e sua equipe. A transparência, o bom exemplo e a prática alinhada com o discurso são alguns dos exemplos de como isso é aplicado à realidade institucional da UPTIME. 


Segundo Claudia Bittencourt, sócia e diretora geral do Grupo BITTENCOURT, “o estudo e a premiação nos levam a ver que o franchising no Brasil continua crescendo e com ele o nível de maturidade das empresas que dele fazem parte. De um lado temos os franqueadores que estão atentos a escutar mais os franqueados e cada vez mais cientes de que devem investir mais tempo investigando se as pessoas estão realmente engajadas e felizes com o negócio e menos tempo checando se as regras estão sendo cumpridas. Do outro lado, temos os franqueados, cada vez mais munidos de informação e de desejo de colaboração; quando essas duas necessidades se encontram, as chances de sucesso, expansão e perenidade das redes são muito grandes”, afirma. 


Prêmios como o TOP 25 do Franchising Brasileiro reforçam o compromisso da UPTIME com o teamwork, ou seja, o esforço coletivo de todos os profissionais e parceiros franqueados no sucesso da grande missão da rede: a transformação de vidas. Para Sérgio Monteiro, chairman do UPTIME Group, a conquista de importantes títulos é importante, principalmente, por indicar a ascensão da franqueadora no mercado. “O TOP 25 veio para confirmar o que já sabíamos, estamos no caminho certo. Afinal, os resultados sempre chegam para aqueles que trabalham arduamente, têm disciplina e espírito de equipe. É o que acontece com a UPTIME e a faz ser este negócio de sucesso”, disse Sérgio Monteiro.