-
-

Uma franquia Cinco Estrelas. Na noite de ontem (14), a UPTIME recebeu o novo título da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN) da editora Globo. Sérgio de Souza Monteiro, chairman do UPTIME Group, participou da premiação que prestigiou as redes de sucesso mais bem colocadas no Guia de Franquias 2016/2017 (publicação chega às bancas no dia 15 de junho), realizada em São Paulo, capital. De acordo com a PEGN, o prêmio coroa as franqueadoras que chegaram à excelência, ou seja, atingiram a cotação de Cinco Estrelas. 

 

Sérgio Monteiro, chairman do UPTIME, recebeu o trófeu que coroa a conquista
Sérgio Monteiro, chairman do UPTIME, recebeu o trófeu que coroa a conquista

Atualmente, existem cerca de três mil redes franqueadoras no Brasil, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Incluindo a UPTIME, apenas 77 delas foram reconhecidas com o título Cinco Estrelas, o equivalente a 2,5% das marcas do setor. Um grupo seleto que teve sua excelência comprovada através de uma pesquisa da Serasa Experian que analisou três requisitos: 


•    a qualidade da rede – valor da marca e investimento em marketing;
•    o desempenho da rede – performance financeira; 
•    e a satisfação do franqueado – avaliação do dono da unidade, em relação aos serviços prestados pelo franqueador. 


A opinião do parceiro franqueado sobre a UPTIME como negócio também foi analisada pela ABF para a entrega do Selo de Excelência em Franchising neste ano. Uma pesquisa realizada pela Associação apontou que 99% deles indicariam a UPTIME para um familiar ou amigo ou abririam uma nova unidade. O resultado obtido se deve pelo profundo investimento da rede em cursos de capacitação, eventos de alinhamento e total suporte para o crescimento de suas franquias. 


Para Frederic Zoghaib Kachar, diretor geral de mídia impressa do Grupo Globo, “o setor de franquias sempre se manteve à frente do resto da economia. Em 2015, não foi diferente (...)”, disse em entrevista ao portal da PEGN. Na UPTIME, esse crescimento reforça a importância da rede em continuar prezando pela entrega de resultados eficientes para seus parceiros franqueados e alunos.


Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a UPTIME tem sua excelência reconhecida pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Em 2009, 2013 e 2014, além das Cinco Estrelas, a rede também recebeu o título de Melhor Franquia do Brasil no segmento de idiomas. 


Quer fazer parte de um negócio de sucesso? Clique aqui e descubra como se tornar um parceiro franqueado da UPTIME!