-
-

Três aplicativos da UPTIME foram desenvolvidos para tornar a experiência dos alunos com o inglês ainda mais eficiente. Lançados no primeiro semestre de 2017, todos os apps estão disponíveis para download na App Store Google Play.

 

Exclusivos para os matriculados em um dos cursos da rede, os aplicativos AVR UPTIMEXD UPTIME e My UPTIME Online disponibilizam conteúdos extras em inglês e facilitam o dia a dia do aluno, tanto na unidade quanto no estudo diário em casa ou em qualquer lugar em que ele estiver.

 

Neste post, apresentaremos esses aplicativos, suas funcionalidades e como adquirí-los.

 

AVR UPTIME

O AVR UPTIME é o aplicativo que disponibiliza os conteúdos em realidade virtual e aumentada para os aprendizes da língua inglesa. Com ele, os alunos dos estágios iniciais do College têm acesso às atividades que simulam a rotina de um intercambista.

 

Até o momento, são quatro atividades: três em realidade virtual e uma em aumentada. Outras serão disponibilizadas ao longo deste ano.

 

  • Visita ao ZOO (AR);
  • Ida às compras (VR);
  • Dirigindo pela cidade (VR);
  • Volta pela casa (VR);

 

O download é gratuito na App Store Google Play e exclusivo para os alunos da UPTIME.

 

XD UPTIME

O XD UPTIME é o aplicativo com atividades para aqueles que desejam dar continuidade a prática diária do idioma (mnemonics day-by-day). Sendo assim, é exclusivo para os alunos dos 4º e 5º estágios do College, que já estão em um nível avançado.

 

Nele, é possível selecionar temas de interesse, entre as mais de 20 opções, para guiar o conteúdo das atividades de listeningreading writing.

 

app está disponível na App Store Google Play e para ter acesso aos materiais é necessário assinar o serviço e, claro, ser aluno da UPTIME.

 

My UPTIME Online

O My UPTIME Online é a versão mobile do portal do aluno. Para facilitar a rotina daqueles que estão matriculados nos cursos da UPTIME, nele é possível agendar as aulas, de acordo com os horários disponíveis na unidade.

 

Para facilitar os estudos, é no aplicativo, como também na versão para desktop, que estão disponíveis:

 

  • áudios das preparações para as aulas;
  • exercícios extras e de revisão;
  • web classes;
  • histórico de aulas;
  • extrato de buck$ e outros.

 

O download do aplicativo é gratuito nas lojas App Store Google Play e exclusivo para os alunos da UPTIME.


Ainda não é aluno da UPTIME? Clique aqui e conheça os cursos de curta duração.