-
-

O mês de julho foi movimentado na UPTIME! Além da American Independence Week, as unidades celebraram outras duas datas comemorativas: o July Country Party e o Rock Festival, e foi um sucesso.

 

Confira:

 

July Country Party

July Country Party contou com decoração temática, comidas e jogos típicos “julinos”, além de alunos e profissionais das unidades que entraram no clima e se vestiram a caráter!

 

 UPTIME Vitória - Praia do Canto
UPTIME Vitória - Praia do Canto

Segundo Rafaela Eschiavi, recepcionista da UPTIME Jundiaí (SP), “a união entre os alunos e o engajamento nas brincadeiras e no evento realmente fideliza, o faz querer participar de todos eventos promovidos pela escola e a ter cada vez mais resultados positivos.”

 

O aluno Julio Cezar Pereira da Silva, da UPTIME Laranjeiras (ES) confirma: segundo ele, não vai perder mais nenhum evento da escola!

 
UPTIME São Leopoldo
UPTIME São Leopoldo

Rock Festival

O dia 13 de julho é reconhecido como o Dia Mundial do Rock, e as unidades da UPTIME não ficaram de fora das comemorações!

 

Os dias foram repletos de músicas, troca de conhecimentos sobre a cultura do rock e claro, shows de alunos e instrutores que mostraram seus talentos tocando instrumentos e cantando durante as brincadeiras.

 

A aluna da UPTIME Laranjeiras (ES), Isabela da Silva Santos, disse que gostou conhecer alunos de outros níveis, além de o evento ter sido um incentivo para ela buscar entender as letras das músicas que escuta.

 

UPTIME Itaúna
UPTIME Itaúna

"O formato do evento é bem dinâmico, proporciona a participação de todos os alunos. Ficamos todos muito satisfeitos com o resultado." conta Marley BrancoLearning Specialist da UPTIME Cabo Frio (RJ).

UPTIME Campina Grande
UPTIME Campina Grande