-
-

Um bate-papo já é legal. Melhor ainda se você consegue aprender com ele, não é mesmo?

Durante uma conversa, é possível colocar em prática o que foi aprendido em sala de aula de maneira descontraída e sem medo de errar.

E se errar, que mal tem? O erro também faz parte do processo e pode ser o ponto de partida para aprender até o que você nem imaginava.

Para quem já está em um nível intermediário ou avançado do inglês, a conversação é uma das melhores saídas para ganhar confiança, atingir a tão sonhada fluência e aprimorar a pronúncia.

 

Como criar grupos de conversação?

É bem simples! Você e seus amigos podem se reunir para assistir a filmes e séries em inglês e debater sobre eles, ouvir músicas e cada um dizer como entendeu (sempre em inglês, claro!), ir a restaurantes que contam com equipes bilíngues e fazer seus pedidos em inglês…

 

O assunto pode ser qualquer um. Basta querer e se unir com quem tenha o mesmo interesse em aprender e praticar!

 

Como é na UPTIME?

A atividade @ the Café, proposta pela UPTIME, é um exemplo de como a prática fora da sala de aula habitua os alunos a conversarem em inglês sem receios.

Nessa atividade da série Open Fun Class, que sempre marca o início das estações, os alunos e instrutores se reúnem para praticar o idioma em um ambiente que possa simular situações reais, em que o uso do inglês é necessário.

Em uma cafeteria ou restaurante, por exemplo, alunos e instrutores só conversam em inglês. Até mesmo os pedidos devem ser feitos no idioma. Isso é possível porque, geralmente, a atividade é realizada em estabelecimentos que contam com equipes bilíngues.

No @ the Café participam alunos de cursos e estágios diferentes, o que possibilita maior troca e aproximação entre eles, além de, é claro, os instrutores dos cursos.

 

Conversation Club

Let´s chat with us!

O Conversation Club é para você que já tem domínio da língua inglesa e quer manter ou aprimorar seus conhecimentos por meio da prática. Nas aulas, além da conversação, você tem acesso a um vocabulário diverso, vídeos, leitura e muito mais.

Se você quer aprender inglês de maneira definitiva através de um método inovador, conheça os cursos da UPTIME e venha fazer parte do nosso time.