-
-

O ano de 2013 foi encerrado com muita animação na UPTIME. Motivos para festejar não faltaram. Nas unidades mineiras de Conselheiro Lafaiete e Sete Lagoas as festas foram em comemoração a conclusão do curso Junior High School. Para prestigiar os alunos que brilharam durante o semestre, as unidades preparam animadas confraternizações.

Na UPTIME Conselheiro Lafaiete (MG), os pais dos estudantes também marcaram presença e acompanharam de perto a entrega dos report cards. No final do evento houve, ainda, uma maravilhosa apresentação: as meninas cantaram e coreografaram a música "Jingle Bell Rock" e declamação do poema "The Bells of Christmas Ring" pelo aluno Samuel.

Junior-High-School-UPTIME-Conselheiro-Lafaiete

Turma Junior High School da UPTIME Conselheiro Lafaiete

"Valeu a pena a visita à unidade. Os colaboradores da UPTIME estão sempre presentes acompanhando o rendimento e crescimento de nossos filhos. Isso nos dá a certeza de que escolhemos a escola de idiomas certa para torná-los fluentesem inglês. A festa foi linda. Ficamos muito orgulhos ao assistir as apresentações", comentaram os pais dos alunos Junior High School, Samuel, Ana Flávia e Ellen.

Junior-High-School-SETE-LAGOAS-UPTIME

Em Sete Lagoas a unidade preparou um delicioso lanche para os alunos

Já em Sete Lagoas (MG), a animação ficou por conta de um delicioso 'Amigo Chocolate' realizado na unidade. "Foi muito legal estudar na UPTIME. Eu aprendi muito durante o ano. Com certeza o inglês vai me ajudar nas decisões que eu tomar no futuro sobre estudar, onde trabalhar, etc", disse a aluna Carolina Barbosa.  UPTIME Teens Os cursos deste programa são destinados aos jovens entre 11 e 15 anos que demandam dinamicidade e atualização em seu dia a dia. Desenvolve nos adolescentes o gosto pelo aprendizado do idioma, e assim, proporciona a eles confiança para a comunicação em inglês. Material diferenciado, conteúdo de interesse dos adolescentes e oferece acompanhamento constante dos pais ou responsáveis. Saiba mais sobre o UPTIME Teens aqui.