-
-
A UPTIME Pouso Alegre (MG) realizou uma Ação Cidadã durante a campanha dos Buck$, e arrecadou roupas e calçados para uma instituição de caridade. As doações foram entregues no início do mês à Casa de São Rafael, que apoia pessoas carentes portadoras de câncer. UPTIME-Pouso-Alegre-Acao-Cidada-Doacao-Roupas

Voluntários da UPTIME entregaram as doações na instituição

Através de doações - como as da UPTIME - e serviços voluntários, a entidade mantém mais de 200 pacientes, entre crianças, adolescentes e idosos. Na Casa, eles são assistidos nos âmbitos: psicológico, fisioterápico, jurídico, odontológico, nutricional, concessão de medicamentos, exames médicos, cesta de alimentos, dentre outros que sejam necessários e que a instituição possa disponibilizar.

"Uma das coisas mais bacanas da Ação Cidadã é ver o quanto que os alunos se empenham em ajudar ao próximo. A Casa de São Rafael mais do que merece o nosso apoio", disse o diretor franqueado, André Miyagaki.

Para a instituição agraciada com as doações o sentimento de agradecimento e compaixão também foi grande. "Nosso muito obrigado em nome dos pacientes e de todos os integrantes da Casa. Desejamos paz e prosperidade para todos da UPTIME", comentou Paulo Ferreira, gerente administrativo da Associação São Rafael.

Participe você também das Ações Cidadã realizadas na sua unidade. Para saber mais sobre os projetos de responsabilidade social da UPTIME clique aqui.