A Field Trip dos alunos de Cabo Frio teve como destino a Praia do Forte
A Field Trip dos alunos de Cabo Frio teve como destino a Praia do Forte

A UPTIME Cabo Frio/RJ organizou uma série de atividades para incentivar a prática do idioma inglês entre os alunos e aprimorar a aquisição da fluência no idioma. Na programação, teve sessão de cinema durante o UPTIME Movies, ida à praia no Field Trip e encontro na sorveteria na edição @The Café da Spring Open Fun Class.


Na primeira atividade, os aprendizes da língua inglesa foram até uma sorveteria da região da unidade onde eles fizeram pedidos, conversaram e interagiram em inglês. Depois foi hora de treinar o listening durante a exibição do filme “Big Hero” com o áudio no idioma ensinado na sala de aula. Por último, era hora de ir para a Praia do Forte, ponto turístico da cidade de Cabo Frio, para aprender (na prática) técnicas, táticas e expressões do vôlei. 


“Adorei ir à sorveteria e pedir apenas os sabores que sabia em inglês. Foi um dia muito divertido e rico de aprendizagem. No UPTIME Movies, aproveitamos para fazer um piquenique e cada aluno levou uma guloseima. Resumindo, amei todos esses eventos e espero que tenham muitos outros”, contou a aluna do Junior High 1st, Victoria Paiva.