-
-
A UPTIME Americana - SP organizou uma divertida Summer Open Fun Class - Goin' Bowlin', em meados de janeiro. Alunos, ex-alunos e colaboradores da unidade se reuniram, em um tradicional boliche da cidade, para praticar em um novo ambiente o idioma aprendido em sala de aula. open-fun-class-americana-uptime-bowlin  

Foram momentos de descontração em que todos puderam interagir, se conhecerem melhor e o mais importante: falar em inglês. Na UPTIME Americana - SP, os colaboradores ficaram felizes com os resultados."Ótima experiência! Foi a primeira vez que levamos a turma a um boliche, e foi muito bacana. Todos os alunos da unidade já estão ansiosos para a próxima Open Fun Class", contou a learning specialist Rafaella Neves.

Como era de se esperar, os alunos também ficaram muito satisfeitos com a atividade e com a oportunidade de praticar o idioma fora do ambiente escolar. "Jogar boliche com os meus amigos da UPTIME foi muito divertido. Foi uma experiência completamente diferente, pois estávamos em um ambiente público com diversas pessoas falando português, e tivemos que perder a vergonha de sermos os únicos conversando em inglês. Aulas como esta que a UPTIME nos proporciona, nos ajudam muito a enfrentar os desafios de falar a língua e sentir mais confortável e natural na hora de conversar", comentou o aluno Kauré Foschini.