Parabéns aos novos fluentes da UPTIME Americana
Parabéns aos novos fluentes da UPTIME Americana

Tem coisa melhor do que começar o ano com o certificado de fluência em inglês nas mãos? Para os novos fluentes das unidades Americana/SP, Vila Velha/ES e Santo Amaro/SP, 2016 mal começou e já promete ser um ano de muitas conquistas e oportunidades. Com o inglês na ponta da língua, os alunos da UPTIME estão prontos para abraçar o mundo

Em uma mistura de sentimentos, eles estão ansiosos para as novidades que a vida reserva, mas também saudosos dos momentos de aprendizado vividos ao longo deste último ano na UPTIME. Tanto que muitos alunos encerram o College e já embarcam em um novo desafio, o Conversation Club, caso da Michelle Soares, aluna da unidade Americana:

O curso é muito bom, dinâmico e prático. Devido a essas e outras qualidades, darei continuidade aos meus estudos no clube de conversação da UPTIME”, disse a nova fluente em inglês.

 

Os novos fluentes da unidade de Santo Amaro/SP
Os novos fluentes da unidade de Santo Amaro/SP

Na unidade capixaba, a alegria de realizar o sonho de se tornar fluente em inglês foi tão contagiante que quem presenciou a entrega dos certificados ficou até emocionado com os depoimentos dos alunos que compartilharam a experiência de estudar na UPTIME.

Foi único. Além de a escola possuir um método de ensino diferenciado, a equipe de funcionários é muito simpática e atenciosa. Só tenho a agradecer pela oportunidade de ter estudado aqui”, disse o aluno de Vila Velha, Leonardo Gonçalves.

Para a auxiliar pedagógica da UPTIME Santo Amaro, Cícera dos Santos, ouvir elogios como esse de alunos não tem preço: “Ver a evolução deles é o que torna meu trabalho gratificante”, conta.

Quer estudar na UPTIME e aprender inglês em tempo reduzido? Clique aqui e venha para a UPTIME!