-
-
 

No início do mês, a UPTIME Americana - SP completou sete anos de sucesso. Em clima de festa, a unidade foi totalmente decorada para uma animada confraternização, que reuniu alunos e colaboradores. A ocasião se tornou ainda mais especial já que a unidade comemorou, também, uma entrega de certificados para os novos fluentes da língua inglesa."Ver a satisfação estampada no rosto de cada um dos nossos alunos é gratificante demais. Agradeço a todos que fizeram e fazem parte deste sucesso", comentou o diretor franqueado, Sandro Neves.

Certificados-UPTIME-Americana

Novos fluentes de Americana - SP

Para receberem seus certificados os alunos tiveram que participar de uma brincadeira que, claro, foi executada somente em inglês. Todos se divertiram muito e já estão na expectativa de iniciarem o Conversation Club. "O que era para ser uma simples entrega de certificados, se tornou em algo dinâmico e inovador, típico da escola. A atividade apresentou-se como uma espécie de "caça ao tesouro", no qual o grupo recebia algumas dicas por meio de papéis dispostos em lugares estratégicos até encontrarmos os certificados e sermos recebidos com um caloroso abraço da equipe UPTIME. Tudo isso nos fez sentir a importância dos alunos para a unidade. Me sinto honrado por ter feito parte deste grupo", disse o aluno Caio de Oliveira Campos.

"Desde o início sempre gostei da UPTIME. O que mais me cativou foi a maneira com que a escola e os professores tratam os alunos, com muita seriedade. Para mim, este é o diferencial da escola. Posso dizer que dessa vez valeu a pena, e é por isso que eu indiquei e vou continuar indicando pessoas para estudarem aqui", contou a aluna Evelin Nascimento.

Ainda não é aluno UPTIME? Confira os cursos oferecidos pela rede aqui e conquiste o seu certificado de fluência!