-
-

Você provavelmente vai concordar com a afirmação: as melhores férias de verão são sempre na praia. A gente sabe que quando estamos no inverno no Brasil, o verão está bombando hemisfério norte. E se você está em busca do melhor lugar para por o pé na areia, confira este roteiro com as cidades litorâneas mais charmosas do mundo!

 

Cidade do Cabo – África do Sul
A capital sul-africana está localizada em uma península que divide os oceanos Atlântico e Índico, o que provoca uma mistura muito agradável de correntes marítimas frias e quentes. O clima da região é perfeito para práticas de mergulho e surfe. As praias mais famosas são as de Clifton e Camps Bay. 

Honolulu – Havaí 
Impossível falar em praia sem mencionar o Havaí. Essa ilha paradisíaca abriga uma charmosa cidade que é a queridinha dos surfistas iniciantes e apreciadores de altas temperaturas, mar azul-turquesa e uma paisagem de tirar o fôlego.

Nice – França 
Para quem gosta de luxo e conforto, a cidade francesa de Nice, com suas praias privativas, é o melhor point. Por lá, você desfruta dos melhores e mais belos clubes à beira mar da Cotê d’Azur. 

Miami Beach – Flórida
Queridinha de modelos e celebridades, Miami é a típica praia americana dos filmes: de dia, hora de aproveitar o sol e ficar com a pele bronzeada; à noite, a atração fica por conta das baladas.

Santa Monica – Califórnia
Santa Monica é aquele tipo de lugar que você se apaixona assim que desembarca do avião. Com estilo de vida único, as atrações da cidade estão nas ruas, nas pistas de skate, nas ondas do mar...

Tel Aviv – Israel 
Considerada a “Miami do Mediterrâneo”, Tel Aviv é uma metrópole jovem, com vida norturna bastante agitada. Além de seus 13km de praias, uma das grandes belezas da cidade é sua incomparável arquitetura estilo Bauhaus. 

Sydney – Austrália
Nem só de cangurus se faz a Austrália. A capital do país possui praias maravilhosas, perfeitas para a prática de surfe e esportes marítimos. Por lá, a praia mais famosa é Bondi, também muito procurada por quem quer assistir à migração das baleias.

Vancouver – Canadá 
A cidade high-tech do Canadá oferece belas praias para seus visitantes. Basta a temperatura subir para as areias ficarem lotadas. Na cidade, as praias mais badaladas estão na região de Kitsilano. Não deixe de conhecer.  

 

Ficou a fim de conhecer esses destinos? Clique aqui e solicite o seu pacote de viagens ou intercâmbio com a UPTIME International.