Viaje para São Francisco pela UPTIME International
Viaje para São Francisco pela UPTIME International

+ Atravessar a Golden Gate de bicicleta
Um das melhores formas de conhecer a famosa ponte da Califórnia é em um passeio de bike. São Francisco – e todo o estado – possui uma ótima estrutura para o ciclismo. Por isso, é possível encontrar inúmeras lojas que alugam bicicletas para os visitantes que desejam atravessar a Golden Gate e pedalar até a cidade de Suasalito

+ Comer nas cantinas do bairro italiano 
Litlle Italy” (North Beach) é uma das áreas mais charmosas de São Francisco. Caminhando pelo pequeno distrito, você encontrará dezenas de estabelecimentos italianos como restaurantes, cafés e lojas de sorvete. As construções do bairro também são um atrativo, já que elas são muito famosas por seu charme e cores.  

+ Visitar a Ilha de Alcatraz
A ida à Ilha de Alcatraz é um dos programas mais procurados pelos turistas. A antiga base militar e prisão de segurança máxima está localizada apenas 10 minutos de barco do continente. O passeio tem início no píer 33, onde saem as únicas embarcações autorizadas a fazer o translado de passageiros. As visitas são agendadas, então, lembre-se de comprar o seu bilhete com antecedência.
 
+ Fazer compras em Chinatown
A Chinatown de São Francisco é a segunda maior dos EUA e a mais antiga da América do Norte. A sua estrutura e beleza arquitetônica já são motivos suficientes para visitar o local, mas as famosas lojinhas chinesas e os restaurantes de culinária asiática também fazem sucesso e são muito procuradas por turistas de todo o mundo.

+ Conhecer as vinícolas de Napa Valley
Já que você está em São Francisco, vale a pena estender a viagem ao condado de Napa, que está localizado a 100 km de distância da cidade. Em Napa Valley, concentram inúmeras vinícolas que oferecem roteiros de visita em que você conhece a história da casa, entende o processo de produção dos vinhos, faz degustação (somente para maiores de idade) e, no final do passeio, pode almoçar ou jantar em um dos restaurantes que ficam nos arredores.

Uma excelente oportunidade para você conhecer essas e outras atrações de São Francisco é fazendo um intercâmbio para lá. Não seria ótimo?

Conheça os cursos que a UPTIME International, em parceria com a Education First (EF), oferece para essa região acessando o site uptime.com.br/curso-exterior.