A festa na unidade Chapecó (SC) foi muito bem produzida
A festa na unidade Chapecó (SC) foi muito bem produzida

Depois dos recessos de Natal e Réveillon, alunos do curso College participam de festa havaiana para a volta às aulas na UPTIME! Unidades realizaram as recepções ao redor do Brasil.

 

A temática tropical em estilo de luau é usada pela rede por causa da familiaridade entre o termo ‘Aloha’, da língua samoana, e ‘Hello’, do inglês.

 

Veja como foi a comemoração nas escolas de inglês:

 

Chapecó (SC)

Toda a equipe profissional estava com roupas floridas, e todos os alunos receberam um colar havaiano para desfrutar um café da manhã. “Um simples coffee break estimulou a participação dos alunos junto a equipe da escola, podendo transmitir para eles um pouco do que é a família UPTIME Chapecó”, conta Anna Thereza, auxiliar da coordenação.

 

Divinópolis (MG)

-
-

Na percussão, a aluna Jaqueline dos Santos, em conjunto com os instrutores Bianca Damas e Allysson Malta no ukelele e no bongô, respectivamente, animaram o evento com todos os demais alunos no vocal! Ainda teve um quiz sobre o Hawaii para os participantes.

 

Pedro Leopoldo (MG)

-
-

Os profissionais investiram em um lanche bem produzido para os alunos: teve sucos naturais, patês e outras frutas para deixar a festa mais tropical ainda!

 

Bragança Paulista (SP)

-
-

A unidade paulista investiu em uma decoração iluminada, o que deixou a festa com mais cara de luau! “Gostei muito do evento de hoje, com jogos interativos e animados. As pessoas também sempre animadas, muito bom!”, conta Heloísa Alias, aluna.

 

Montes Claros (MG)

-
-

A aluna Daniela Teixeira Santos comemora: “Eu amo os eventos da escola e adoro participar de todos! Acho que sempre deve ter, pois é uma forma de unir os alunos e profissionais.”

 

Sete Lagoas (MG)

-
-

Profissionais da unidade prepararam comidas temáticas como frutas, gelatina, patês e sucos. A aluna Ana Angélica comemora: “É muito gratificante saber que a volta dos alunos é motivo de festa.”

 

Itaúna (MG)

-
-

A escola realizou um café da manhã especial. De acordo com o aluno Renato Sérgio, “tudo estava muito gostoso e, além do mais, houve apresentação do Master’s Program, que foi ótimo!”

 

Marília (SP)

-
-

O evento contou com a presença da Egali Intercâmbio, apresentando os grupos de viagem para este ano, o que despertou a atenção dos alunos! Depois, houve um coffee break para os convidados.

 

Ibirité (MG)

-
-

Como vencedores de um quiz sobre o Hawaii, os alunos Rogério Campos e Adriano Ramos receberam um Troféu Abacaxi confeccionado pela unidade! O evento ainda teve música ao vivo e salada de frutas.

 

Sorocaba (SP)

-
-

"Muitos alunos nunca tinham participado de um luau antes, e isso foi um dos motivos de eles terem apreciado tanto a proposta. Teve muita música acústica, jogos e interação - tudo em inglês, claro!” - conta Alan Bueno, learning assistant da unidade.

 

Jundiaí (SP)

-
-

Os alunos foram recepcionados com uma mesa de frutas e flores e todos os instrutores ornamentados, para dar o clima de boas vindas e gerar ainda mais expectativas do que virá nas aulas na UPTIME.

 

Valinhos (SP)

-
-

Decoração, colares, comes, bebes e som de Jack Johnson embalaram o clima de paz e animação no novo ano que se inicia na unidade.

 

Belém (PA)

-
-

Homecoming foi um sucesso! Adorei participar desse evento, que só fez melhorar a interação entre os alunos e os profissionais da escola, num clima de brincadeiras e muita diversão”, conta a aluna Carolinne Souza.

 

Curtiu? Conheça nossos cursos!