O fim de ano da UPTIME é sempre muito movimentado, principalmente em suas unidades. Nessa época do ano, há muitas datas festivas e, com elas, suas respectivas confraternizações.
A campanha dos Buck$, por exemplo, é um dos eventos que mais agrada os alunos. Ela se inicia em agosto, de cada ano, e é finalizada em dezembro, com um grande leilão de prêmios.
O que são Buck$?
Os Buck$ são moedas fictícias da UPTIME que podem ser acumuladas através do cumprimento de algumas tarefas, previamente definidas por cada unidade. Ao final de sua campanha de arrecadação, eles, os buck$, podem ser trocados por diversos prêmios.
Leilão dos Buck$ nas unidades
Na UPTIME Americana (SP), mais de 40 prêmios foram leiloados no Leilão dos Buck$. Dentre eles: um cooler, cafeteira, prestação de serviços do curso Conversation Club e material didático.
“Os alunos tiveram a oportunidade de participar do leilão em inglês. Muitos deles acumularam mais de 500 Buck$ e puderam arrematar o que mais queriam”, disse Rafaella Neves, learning specialist da unidade.
A aluna Alyda Prates foi uma das que adquiriu o que mais desejava:
“Consegui comprar o Conversation Club, o melhor prêmio para mim, pois estou terminando o curso College e quero continuar praticando. Obrigada UPTIME pela oportunidade.”
Já a UPTIME Chapecó (SC) reservou um espaço em um restaurante da cidade para realizar o leilão.
Os prêmios mais cobiçados foram: livros clássicos em inglês, kits de perfumes, vinho e a camisa oficial da Chapecoense, o querido time de futebol da cidade catarinense.
“É a segunda vez que participo do Leilão dos Buck$, foram experiências incríveis. Aguardei ansiosamente a edição deste ano, pois foi a minha última e ela teve um significado muito especial para mim.
A UPTIME nos dá a ótima oportunidade de trocar experiências com outros alunos e profissionais da unidade”, contou Gabriel Ávila, concluinte do curso College.
Os alunos da UPTIME Barreiro-Belo Horizonte (MG) estiveram engajados desde o início da campanha.
“Algumas disputas ficaram quase pessoais! Os prêmios mais disputados foram os materiais didáticos dos cursos Conversation Club e Master’s Program, e o Chromecast [dispositivo de streaming]” contou Lígia Alvarenga, master learning specialist da UPTIME.
Confira como foi o leilão em outras unidades UPTIME em nosso Flickr.